Coser: Pagamento com cartão de credito (Parcele até 12x)

Coser: Pagamento com cartão de credito (Parcele até 12x)

Com o novo aplicativo RecargaPay você poderá pagar sua 2a via Cosern com cartão de crédito, por isso entre do seu celular na comodidade de sua casa ou escritório. E o Recargapay é muito seguro, deixando a salvo todos os seus dados pessoais e bancários.

Dessa forma, você aprenderá aqui um passo a passo de como tirar a 2a via da sua conta de luz Cosern e a maneira fácil e simples de realizarr o pagamento utilizando Recargapay. Então vamos lá!

Passos para pagar sua 2a via de luz Cosern com cartão de crédito

Baixar aplicativo RecargaPay para pagar contas

A primeira coisa que você precisa fazer antes do pagamento da sua conta Celpe pelo seu celular, é fazer o download do aplicativo. Para isso, é preciso entrar nas lojas do Google Play e da App Store. No entanto, você também pode fazer isso imediatamente pelos seguintes links:

Nesta etapa, você deve colocar todos os seus dados, como nome de usuário e uma senha fácil de memorizar. Entretanto, você tem outra opção para entrar no aplicativo mais rapidamente. Para isso, tudo o que precisa é indicar sua conta do Google ou Facebook.

Número de cliente no app RecargaPay
CPF
Baixando. Se sua Cosern 2 via fatura não for baixada automaticamente, vá para o passo 4.
There has been some error while submitting the form. Please verify all form fields again.

Para pagar a 2 via você deve ter a fatura retirada do site oficial, para isso vá até o link direto que está clicando na imagem, e deve digitar seu CPF e depois colocar o código de segurança, lá lançará a fatura que deverá ser digitalizada pelo aplicativo.

 

Para fazer o pagamento pelo seu serviço elétrico, você deve escolher a opção “Pagar contas”.

Nesta etapa, você deve escolher o método de pagamento de sua preferência. Portanto, pode utilizar cartão de crédito, transferência, cartão de débito e depósito. lembre-se que você pode pagar com o código de barras.

.

Como pagar conta da Cosern com cartão de crédito?

Antes de mais nada, baixe o aplicativo Recargapay e, com a 2ª via da sua conta em mão, é só seguir os passos descritos neste post.

Quais são os canais de atendimento ao cliente da Cosern?

Na página oficial da Cosern ( http://servicos.cosern.com.br/), clique na aba Atendimento para ter os principais canais para entrar em contato. Mas você também pode, no entanto, ir pessoalmente resolver questões referentes à sua conta da Cosern.

Como pedir ligação de energia da Cosern?

Há várias formas. Por exemplo, você pode pedir no site da Cosern ( http://servicos.cosern.com.br/) ou, da mesma forma, por telefone junto a agências e demais credenciados da empresa.

.

Telefones e SAC para atendimento da Cosern

Uma das coisas mais importantes que devemos ter em conta de uma empresa de energia elétrica são, acima de tudo, os canais pelos quais podemos ser atendidos de maneira rápida e eficiente. Por isso aqui enumeramos os principais telefones da Cosern.

Para mais informações, por outro lado entre na página oficial da Cosern e dirija-se à aba Atendimento.

.

Lugares da Cosern para atendimento presencial

Lugares Atendimento Cosern

Se o que você quer é atendimento presencial, a Cosern possui locais de atendimento em cidades e zonas rurais de diversos municípios. Em resumo, clique aqui para selecionar a sua localidade e poder ser atendido presencialmente.

.

Palavras: 1816

Código: Ago26-Osawunmi

paula author

Escritor web freelance com mais de 5 anos de experiência em redação web, especialista em conteúdo relacionado à indústria tecnológica, mãe de 2 lindas crianças e apaixonada por ciclismo.

7 comentários em “Coser: Pagamento com cartão de credito (Parcele até 12x)”

  1. Que bom que agora posso pagar minha conta de luz Cosern com esta app, me parece uma ideia inovadora

    Responder
    • Se, ingressa desde o aplicativo e desativa os pagamentos automáticos e agora prefere o fazer manualmente a cada mês

      Responder
  2. Recargapay é um app fácil de usar e funciona de verdade. Altamente recomendável!!!

    Responder

Deixe um comentário