Saneago 2 via – Descubra 4 formas para emitir

As 4 formas de emitir a Saneago 2 via são as seguintes:

A emissão da Saneago segunda via agora é ainda mais fácil de ser solicitada. Além disso, esse serviço está disponível digitalmente de forma gratuita e presencial por uma taxa de apenas R$ 3,61.

A indicação da empresa para todos os seus clientes é a emissão da 2° via digital da fatura de abastecimento. Afinal, no serviço presencial é cobrada a taxa que mencionamos anteriormente. 

A Saneago é a Companhia de abastecimento do Goiás que atende a grande parte da população. E por isso entender quais são os canais de atendimento assim como as formas de emitir a fatura é de grande importância para manter seus pagamentos e abastecimento em dias.

Para realizar o seu pagamento da fatura, baixe o App do RecargaPay. Com ele você usufrui de diversos benefícios como o parcelamento de boletos em até 12x com taxas de 1,99% e os assinantes do Prime+ de apenas 1,49% e ainda tem acesso a cashbacks. 

1) Como emitir a Saneago 2 via pela Agência Virtual?

A Saneago via agência virtual é uma opção disponibilizada pela agência de abastecimento do Goiás para os clientes garantirem mais facilidade na emissão de faturas. Assim como nas outras modalidades de atendimento, para isso é necessário ter em mãos o seu CPF.

Para isso, acesse o site e encontre a barra de acesso rápido. Ao clicar nessa aba, insira as suas informações cadastrais e de identificação. As faturas em aberto aparecerão para a emissão de segunda via e para isso, basta escolher o mês desejado e gerar o boleto.

Para mais facilidade, siga os seguintes passos de emissão e pagamento:

  1. 1- Baixe o RecargaPayPrimeiramente, é necessário baixar o App do RecargaPay clicando na imagem abaixo
  2. 2- Acesse a agência virtualPara acessar o site, clique no botão abaixo e seja redirecionado automaticamente.
  3. 3-Preencha os dadosPreencha as informações solicitadas e escolha o mês da fatura em aberto para a emissão do boleto.
  4. 4- Volte para o ReacargaPayAcesse a aba de boletos para pagar a sua segunda via em até 12X.

  5. 5- Parcele e pague a sua faturaEscolha a quantidade de parcelas e pague a sua fatura em um clique!

2) Como tirar a segunda via Saneago pelo app?

Com essa opção é possível emitir 2° via Saneago pelo App com apenas algumas informações em questão de minutos. Para isso basta realizar o download do aplicativo e preencher as informações solicitadas. Nele é possível verificar os seus débitos, nome do titular, folha de cadastro e outros detalhes importantes. Para isso: 

  • Baixe o app Saneago
  • Insira as suas informações de login
  • Clique em faturas em aberto
  • Insira as suas informações de login

Com o aplicativo é possível realizar diversas atividades, como consulta de débitos, acompanhamento do consumo e resolução de dúvidas, além de poder acompanhar todas as novidades da empresa, como a visita dos vereados a Saneago que fiscalizaram a qualidade e o desabastecimento de água.

3) Como conseguir a 2ª via Saneago pelo WhatsApp?

Além das possibilidades anteriores que mencionamos onde é possível está emitindo a sua segunda via, há outra que oferece muita praticidade que é o Saneago pelo WhatsApp. Através desse canal de atendimento você terá acesso a diversas opções como consulta de débitos, faturas em abertos, emissão de boletos e muito mais. Para isso: 

  • Clique no número (62) 32699115
  • Inicie o bate papo
  • Escolha as opções que levam para a emissão
  • Informe o CPF cadastrado
  • Escolha o mês e receba sua fatura

Com o telefone Saneago você fica por dentro de muita praticidade para consultar serviços, solicitar atendimento de urgência e muito mais. Aproveite os benefícios oferecidos por esse canal de atendimento e salve já o número.

4) Como tirar a Saneago 2 via pelas redes sociais?

Alguns canais de atendimento funcionam também através das redes sociais da Saneago. Dentre elas, para emitir 2° via da conta de água você pode estar escolhendo o Twitter, Facebook e Instagram. Para isso, tenha em mãos o CPF cadastrado e siga os seguintes passos:

  • Escolha a rede social de sua preferência
  • Acesse o chat e informe que deseja a segunda via
  • Informe ao atendente o CPF cadastrado
  • Escolha o mês da fatura em aberto
  • Solicite a emissão para pagamento

Isso é uma ótima opção para facilitar a sua emissão. Vale lembrar que essa é uma novidade bastante interessante e que empresa vem investindo cada vez mais em novas opções e em sua equipe de trabalho. Até mesmo o vice-governador foi nomeado para conselheiro da Saneago, mostrando cada vez mais compromisso em melhorar o seu serviço.

Como consultar débitos atrasados da Saneago?

consulta de débitos Saneago é uma opção disponível em diversas opções de atendimento. Para isso, você pode escolher 5 diferentes formas de realizar esse procedimento sendo elas pela agência virtual, pelo WhatsApp, telefone, app e presencialmente. 

A emissão pelos demais canais é de suma importância e grande praticidade para os clientes, visto que a opção presencial exige o pagamento de uma taxa que já mencionamos e ainda o agendamento Saneago.

Para aqueles que já tem contas atrasadas com a companhia, a companhia sempre cria projetos como feirão de negociações Saneago, onde é possível quitar qualquer divida que esteja pendente.

Como parcelar a Saneago 2 via em até 12x?

A boa notícia é que para pagar o seu boleto, você pode usufruir do parcelamento Saneago em até 12x com o RecargaPay. Assinantes do Prime+ pagam taxas de apenas 1,49% e os demais de 1,99% em parcelamento. No entanto, ainda há diversos outros benefícios como cashback e muito mais. Para isso:

  • Baixe o App do RecargaPay
  • Entre na opção de boletos
  • Insira o seu boleto
  • Escolha a quantidade de parcelas
  • Pague a sua conta

Além dessa opção, uma excelente oportunidade de negociar suas dívidas com descontos de até 80% é nos feirões de renegociação do Saneago. Acesse o site e saiba mais sobre os demais detalhes para participar e quitar seus débitos em aberto.

Além disso, mantendo o seu compromisso de qualidade, a empresa é referencia em destruição em todo o Brasil, já que até mesmo a agência de classificação de risco atesta excelente desempenho da Saneago nos produtos oferecidos pela empresa.

Conclusão

Ao decorrer do artigo apresentamos o Saneago e quais são as formas de emitir a sua segunda via através dos canais de atendimento. Além disso, destacamos a principal forma de pagamento com opção de parcelamento da sua fatura através do RecagaPay. 

Recomendamos que você usuário desse sistema de abastecimento use o aplicativo ou site para esse tipo de serviço. Afinal, com o atendimento presencial além do agendamento é necessário estar realizando o pagamento de uma taxa de R$3,61.

Avisamos que para maiores dívidas, é possível negociar o seus débitos no feirão de negociação do Saneago. Garanta bons descontos e esteja em dia com as suas contas sem grandes preocupações financeiras.