Descubra as melhores maneiras de emitir 2 via Light
20 de agosto de 2019

Saiba como pagar sua 2 via conta de luz CPFL online em Campinas

Se você chegou a este post, é porque deseja aprender a pagar sua 2 via conta de luz CPFL online. Portanto, mostraremos algumas alternativas para fazê-lo, incluindo o RecargaPay. Assim, você conhece uma maneira fácil, simples e rápida de manter sua fatura atualizada.

Além disso, você saberá como efetuar seu pagamento Net com cartão de crédito em São Paulo. Também aprenderá a usar Apple Pay no iPhone XS e conhecerá os melhores aplicativos para manter suas contas atualizadas. Mas não é só isso, diremos que a CPFL abriou 12 vagas para curso gratuito. Por fim, você descobrirá que Campus Party Experience Campinas chega com o melhor conteúdo tecnológico.

Sem dúvida, você veio ao lugar certo para aprender a fazer seu pagamento de luz de sua casa ou empresa. Nós vamos falar sobre os vários métodos disponíveis para você escolher o que melhor lhe convier. Portanto, não vamos esperar mais e começar a conhecer as opções que temos para você.

.

Alternativas para pagar sua conta de luz

.

Existem várias maneiras de atualizar sua conta de eletricidade em Campinas. Por isso, oferecemos algumas opções. Dessa forma, você pode escolher o que parecer mais conveniente, para que sua conta nunca fique desatualizada. E a melhor parte é que são opções que não tiram muito tempo do seu dia.

.

Alternativas para pagar sua conta de luz CPFL

.

.

– Pelos celulares

Uma das maneiras mais práticas de fazer isso é por meio de aplicativos móveis e, sem dúvida, uma das melhores é a RecargaPay. Esta ferramenta é muito prática e fácil de usar para você pagar sua conta de luz sem preocupações.

Essa plataforma oferece tantos benefícios aos seus usuários que possui mais de 10 milhões de downloads. Além de ajudá-lo a passar o menor tempo do seu dia, também oferece a maior segurança graças ao seu certificado PCI.

.

.

.

Para obtê-lo, você deve seguir as seguintes etapas:

.

1.- A primeira coisa que você deve fazer é entrar na loja virtual do seu smartphone Android ou iOS, encontrar o aplicativo e fazer o download.

.

Baixa app para Android

.

Baixar para Android

.

.

Baixar app para iOS

.

Baixar para iOS

.

.

2.- Depois disso, crie uma senha e usuários para entrar ou fazer isso com seu Facebook ou Gmail.

.

3.- Está na hora de você solicitar sua 2 via para atualizar seu serviço. Para isso, você deve entrar no site da CPFL. Uma vez lá, você deve inserir seu código de consumidor e seu CPF ou CNPJ. Dessa forma, você pode continuar imprimindo o documento digital.

.

4.- Agora escolha a operação que você irá realizar, neste caso seria “Pagar contas“.

.

5.- Foi a vez de selecionar a forma de pagamento, entre: cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito.

.

.

.

– Pelo banco

Outra excelente alternativa é usar sua conta bancária, pois esse serviço é afiliado a vários bancos da cidade. Para tirar proveito disso, basta verificar se sua agência é afiliada à CPFL. Nesse caso, você deve acessar no site e pode saldar sua dívida.

.

– Pelo loja física

Você também pode optar por ir a qualquer um dos comerciantes credenciados para resolver sua fatura. Uma das vantagens dessa alternativa é que pode haver algumas disponíveis perto de sua casa ou trabalho. Então, você só deve abordá-la quando tiver algum tempo livre.

.

Você vê que existem várias possibilidades para atualizar sua 2 via conta de luz CPFL. Você só precisa avaliar qual é mais conveniente e começar a usá-lo. Porém, existem outros serviços que você precisa aprender para acompanhar. Aqui, explicamos como fazê-lo.

.

.

.

Pagamento cartão de credito Net em São Paulo

. 

Desfrutar de cada minuto de descanso com algo que o distrai é uma ótima maneira de aproveitar o tempo. E qual a melhor maneira de fazê-lo com os serviços oferecidos pela net em Campinas. Com esta empresa, você pode assistir TV por assinatura, internet e telefone fixa em casa.

Dessa forma, você pode aproveitar o melhor, séries, romances, vídeos ou ser informado em seu tempo livre. Ou, se você se referir, pode usá-lo falando ao telefone a hora que quiser com sua família e amigos.

Mas, para isso, você precisa saber como efetuar seu pagamento Net mensal e, assim, sair das dívidas geradas por este serviço. Para isso, possui várias opções muito úteis que ajudarão você a não demorar um dia para pagar sua conta.

.

Cartão de crédito 

Uma excelente alternativa é fazer isso com seu cartão de crédito com bandeira Mastercard ou Visa. Com ele, você pode resolver sua fatura no prazo e pagar o dinheiro usado em prestações.

.

Bancos

Assim como com sua 2 via de luz CPFL, você também pode atualizar a Net a partir da plataforma digital do banco ao qual está afiliado. A única coisa que você deve verificar é que sua agência pertence àquelas que estão disponíveis.

.

Cartão Pré-Pago

A última opção é usar o cartão RecargaPay que possui uma bandeira MasterCard. Uma de suas vantagens é que eles o aceitam em mais de 30 milhões de lojas físicas e virtuais em todo o mundo. Portanto, quando você decidir usá-lo como forma de pagamento, o seguro será aceito.

.

Você já sabe como manter sua fatura Net atualizada, bem como fazer o pagamento de conta CPFL com alguns métodos comuns. No entanto, existe outra maneira de conquistar esse mercado global. Portanto, abaixo, diremos o que é, para que você possa começar a usá-lo.

.

Como usar Apple Pay no iPhone XS

.

Há alguns anos, o iOS apresenta seu novo recurso Apple Pay, que funciona com o sistema de pagamento Near Field Communication (NFC). Com esta função, você pode comprar em lojas, restaurantes, usar táxis e muito mais com o seu telefone celular. O melhor é que você não precisa usar um cartão, basta registrá-lo no aplicativo.

.

Existem duas maneiras principais de usá-lo:

.

Método Face ID:

   – Selecione o cartão pressionando duas vezes.

   – Em seguida, olhe para o iphone e autentique seu rosto com o método ou digite a senha.

.

Método Touch ID:

  – Escolha o cartão para usar.

  – Coloque o dedo na tela do seu celular e aguarde aparecer OK.

.

Como usar Apple Pay no iPhone XS

.

.

Essa alternativa moderna é tão boa que você certamente começará a usá-la como sua forma de pagamento padrão. Mas agora que você sabe como usar Apple Pay, é melhor, aproveitar isso com um excelente celular como o iPhone XS, que oferece maior velocidade em cada operação. Continue lendo para saber o motivo disso.

.

iPhone XS

.

Não há dúvida de que o iPhone XS é um dos smartphones mais avançados lançados hoje. Isso ocorre porque seus recursos são muito inovadores e são mais do que quaisquer outras ofertas.

Um dos detalhes que se destaca é o seu poderoso processador. Além disso, possui uma memória interna de 512 GB e uma rede LET 4Genquanto seu sistema operacional é o iOS 12.

Se há algo que não pode deixar de ser mencionado, é sua câmera discreta de 12 megapixels e vídeos 4K. Este dispositivo possui uma tela 5,8 polegadas com resolução de 2436×1125. Além disso, é bastante fina com uma espessura de 7,7 mm.

.

.

.

Todos esses recursos tornam o iPhone XS um telefone perfeito para qualquer atividade, especialmente pagamentos com o Apple Pay, porque é rápido e prático. Ou, se você deseja atualizar sua conta de luz com esse método, também pode tirar proveito dele.

Mas, se você não possui um iphone, também pode usar qualquer das alternativas mencionadas acima com um telefone celular mais simples, como um Alcatel. Assim, você pode atualizar sua conta da CPFL com qualquer uma delas e ainda terá cumprido sua dívida.

Além disso, esses dispositivos também têm a possibilidade de usá-lo com alguns dos aplicativos que informaremos abaixo para atualizar suas faturas mensalmente.

.

Conhece os melhores apps para pagar sua conta

.

Com apenas alguns cliques, você pode atualizar todos seus serviços. Além de aproveitar todos os produtos e ofertas online, graças às plataformas móveis que ajudam você a fazê-lo. Portanto, esqueça de passar horas em uma fila novamente, porque é suficiente com o seu dispositivo. Portanto, aqui falaremos sobre alguns aplicativos que o ajudarão nisso.

.

– PagSeguro

Foi a primeira plataforma digital no Brasil a ser paga pelos residentes. Ele permite que você faça compras e mantenha sua conta atualizada. Além disso, com o cartão pré-pago da plataforma, você pode usar esse dinheiro para usá-lo em uma loja.

.

-PicPay

Graças a isso, você pode não apenas resolver sua fatura, mas também enviar e receber dinheiro entre um usuário e outro. Tudo que você precisa é ter uma conta ou cartão de crédito associado à conta. Você também pode transferir para sua conta bancária, caso precise.

.

– RecargaPay

Como já mencionamos, o RecargaPay é uma das ferramentas mais utilizadas pelos brasileiros, principalmente em Campinas. Através dele, você pode atualizar sua 2 via conta de luz CPFL de maneira fácil, rápida e simples. Isso ocorre porque é uma plataforma amigável e está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

O melhor é que ele oferece várias funções, como recarregar seu telefone celular, adicionar crédito à sua conta do Google Play e cartões de transporte e muito mais. E se isso parecer pouco para você, certamente com isso você se convence, e o aplicativo oferece descontos constantes para seus clientes.

.

– PayPal

A carteira digital mais popular do mundo não pôde ser deixada de fora desta lista. Sua operação é semelhante a um banco, pois permite enviar e receber pagamentos, além de atualizar faturas de serviço. Além disso, é a alternativa preferida para quem trabalha on-line e precisa receber seu dinheiro.

.

Com a ajuda desses aplicativos, você não se atrasará na fatura mensal e menos no sua 2 via conta de luz CPFL em Campinas ou em qualquer lugar em São Paulo. E aproveitando o fato de mencionarmos essa empresa, você sabia que eles ministrariam cursos de eletricidade para algumas pessoas. Aprenda todos os detalhes deste tópico abaixo.

.

CPFL abriu 12 vagas para curso gratuito

.

A Companhia de Energia e Luz de São Paulo (CPFL) abriu 12 vagas em julho para um curso de treinamento em eletricidade no município de Sumaré. As aulas serão realizadas a partir do mês de agosto, das 8 às 18 horas, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

.

CPFL abriu 12 vagas para curso gratuito

.

.

Nas inscrições, os moradores de diversos municípios poderiam participar, entre eles Campinas, Sorocaba e Jundiaí. É necessário indicar que aqueles que fazem parte do curso têm a possibilidade de serem contratados pela empresa de energia elétrica no final das aulas.

Durante o processo de inscrição, os candidatos passaram por um processo de eliminação e teste. Embora, entre os requisitos, eles exigissem que fossem pessoas com mais de 19 anos de idade. Também. Eles devem ter o primário completo, bem como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria B.

.

.

.

Dessa forma, a empresa abre oportunidades para todos que dela necessitam e não apenas é responsável por oferecer bons serviços aos habitantes de Campinas e de toda a cidade de São Paulo. E por falar nisso, a cidade terá todas as inovações tecnológicas em um único evento. Descubra abaixo todos os detalhes sobre este tópico.

.

Campus Party Experience Campinas chega com o melhor conteúdo tecnológico

.

De 22 de agosto a 1 de setembro, a Campus Party Experience será realizada no D. Pedro Shopping Park, em Campinas. Em 11 dias de atividades, os participantes estarão imersos na maior experiência tecnológica do mundo, com conteúdo focado em inovação e criatividade.

.

Campus Party Experience chega a Campinas

.

.

A entrada para o evento é gratuita e pessoas de todas as idades podem ir, desde a menor da casa até os avós. Isso ocorre porque a programação é variada, pois visa ensinar às pessoas várias áreas sobre tecnologia.

Entre as atrações está um simulador no qual você pode ver uma realidade virtual e os participantes se sentem como se estivessem voando. Há também um HackaSpace e Co-working, para que as pessoas usem a Internet em alta velocidade, dessa maneira elas trabalham em rede com alguns especialistas da área. E o MakerSpace, é uma máquina de produção de corte espacial, como impressora 3D e laser.

.

.

.

Este evento é imperdível para os habitantes de Campinas, é uma experiência necessária para se viver. No qual você pode aprender tudo sobre a internet, Blockchain e muito mais. Uma produção que já visitou várias cidades do mundo e que não pôde ser deixada de fora.

.

Palavras: 1.994

.

Codigo: NLYNM-11-AGOS-2019

.

Neste post mostramos algumas alternativas para o pagamento da sua 2 via contade luz CPFL, incluindo o RecargaPay. Além disso, informamos como fazer seu pagamento Net com cartão de crédito em toda a cidade de São Paulo. Você também aprendeu a usar o Apple Pay no iPhone XS e conhecia os melhores aplicativos para manter suas contas atualizadas. Informamos que a CPFL abriu 12 vagas para um curso gratuito. Por fim, você aprendeu que o Campus Party Experience Campinas chega com o melhor conteúdo tecnológico.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. SebasGui disse:

    Na minha casa usamos o RecargaPay para todas as contas.

  2. MauriPode disse:

    Eu já tenho boas alternativas para usar, o pagamento da conta é sempre complicado para mim.

  3. Nanny_32 disse:

    Obrigado pela informação, era o que eu estava procurando.

  4. Francis3_092 disse:

    Eu amo o RecargaPay, é o melhor. Toda vez que eu fico atrasada na conta, ela me ajuda muito, porque eu pago em minutos.

  5. PushiXg disse:

    Dados excelentes, muito bons todos, não há mais desculpas para se atrasar em pagar minha conta