Cosern 2 via | Emitir e pagar sua conta em até 12x – SEM TAXAS (2022)

Para emitir e pagar sua conta Cosern 2 via, voce tem que baixar e usar o app RecargaPay, que permite fazer isso em segundos. Outra alternativa também é entrar no site oficial da empresa para imprimir a fatura vencida e depois ir a pagar com o aplicativo.

Segundo Márcio Caires Vasconcelosa, presidente de Cosern, atualmente, é possível consultar e imprimir o boleto vencido da empresa pelo atendimento online ou também dirigindo-se a um dos escritórios físicos. Neste artigo, explicaremos todas as alternativas.

Passos para emitir e pagar Cosern parcelado

Passo 1: Baixe o app RecargaPay para emitir e pagar Cosern 2 via

Em primeiro lugar, você deve primeiro ter o aplicativo RecargaPay para pagar sua conta Cosern 2 via. Então, faça o download do aplicativo através das lojas virtuais do sistema Google Play para Android. Do mesmo modo, Você pode baixá-lo diretamente é através destes links:

Agora localize o código de cliente no app RecargaPay, que está abaixo de todo na interfaz principal da plataforma.

Número de cliente no app RecargaPay
CPF
Nome e sobrenome
Email
Pode leer nossoss terms e condiciones https://www.2avia.com.br/politica-de-privacidade-e-uso/

Baixando. Se sua Cosern 2 via fatura não for baixada automaticamente, vá para o passo 4.
There has been some error while submitting the form. Please verify all form fields again.

Caso você não tenha obtido sucesso com o formulário acima e sua fatura 2 via não tenha sido baixada automaticamente, tente usar o método clássico:

Entre no site oficial e a seguir deverá inserir seu CPF e um código de segurança. Depois disso, você entrará em uma plataforma onde deve escolher o mês para o qual deseja selecionar a fatura e, em seguida, fazer o download e imprimi-la.

Agora vocé tem que fazer clique em “Contas e Boletos” na tela principal e depois fazer clique em “Digitar fatura”.

Escolha o método de pagamento que deseja usar. RecargaPay permite cartão de débito, cartão de crédito, dinheiro, PIX e muito mais.

Finalmente, é hora de selecionar o número de parcelas em que deseja pagar. No RecargaPay, você pode escolher até 12x sem taxas adicionais, isso vale para o pagamento de contas de água, luz, gás, boleto bancário, entre outros.

Depois de concluir essas etapas, você já terá pago sua conta Cosern em até 12 parcelas. Embora, se voce quer pagar específicamente com cartao de crédito, pode faze-lo também. Lembre-se que se quiser saber mais, leia este artigo sobre o Pagamento Cosern com cartao de crédito em ate 12x.

Caso deseje apenas consultar a sua conta vencida e imprimir a sua fatura (só emitir), pode entrar neste artigo sobre como consultar o Cosern 2 via.

Contato e atendimento Cosern

Aqui estão os números de telefone do serviço de Cosern. Através do número de atendimento geral, é possível consultar e solicitar sua 2 via Cosern.

Onde voce pode emitir e pagar a conta de luz Cosern (Escritórios)

Também pode optar por ir a qualquer agência bancária, loteria, agência postal ou Caixa eletrônica:

Lembre-se que para qualquer tipo de transação que você queira fazer em escritórios físicos, então você deve estar com o seu CPF, caso contrário, você não será atendido

R. Dr. Almino Afonso, 310 – Centro, Mossoró – RN

R. do Amor Divino, 101 – Potengi, Natal – RN, 59110-690

R. Mermoz, 150 – Cidade Alta, Natal – RN, 59025-250

R. dos Paianazes, 1373 – Alecrim, Natal – RN, 59037-820

R. Austrália, 15, Pau dos Ferros – RN, 59900-000

Neles, a atenção é personalizada, o que significa que você tem alguma ajuda sem precisar ir a esse lugar para manter suas dívidas. É perfeito para aqueles dias que estão na data final da fatura e passam perto de uma das lojas autorizadas. Portanto, você pode atualizar sua dívida e dizer adeus ao medo de que seu serviço seja cortado. 

Conclusões:

Aqui você verá 3 alternativas para emitir a 2 via Cosern. Porém, recomendo 100% a primeira alternativa, ou seja, usar o aplicativo RecargaPay com o tutorial que está no início, pois com o atendimento online ou presencial pode demorar muito.

Lembre-se que se você não conseguir emitir sua fatura atrasada da Cosern no passo 3 do tutorial, pode pular diretamente para o passo 4, onde há um acesso ao site oficial da empresa para também imprimir a fatura. Porém, o ideal é que com o mesmo passo 3 você consiga alcançá-lo, desta forma, você poderá emitir e pagar sua fatura a partir do mesmo aplicativo (RecargaPay).

Muito mais importante, caso você opte por emitir sua 2 via Cosern nos escritórios físicos da Bahia, lembre-se de levar seu CPF com você, pois sem sua identificação pessoal você não será atendido e será um viagem perdido.

10 comentários em “Cosern 2 via | Emitir e pagar sua conta em até 12x – SEM TAXAS (2022)”

  1. As noites no Rio Grande do Norte não têm nada a invejar as noites de São Paulo.

    Responder
  2. Recomendei este aplicativo para meus amigos e já tenho meus primeiros créditos.

    Responder
  3. Pague todas as suas contas de serviços básicos com este aplicativo, é muito rápido e seguro.

    Responder
  4. Muito importante que você mencione neste artigo não esquecer o CPF ou qualquer tipo de identificação quando for ao consultório, porque é verdade, se você não leva nada disso, eles não cuidam de você, é um grande problema! Tentei mostrar meu CPF digital e exigiram o documento físico!

    Responder
  5. Com o aplicativo RecagaPay de que você está falando, posso escolher qualquer conta de serviço básico e pagar em 12x? Ou é algo que se aplica apenas ao Cosern especificamente? Vale a pena baixar esse app, quero dizer, tem alguma diferença (melhor) do que o PicPay, por exemplo?

    Responder
    • Olá, pelo menos eu, tenho mais de 6 meses de uso do RecargaPay e do PicPay e até agora quase não há diferença, a única coisa que podemos destacar é que o RecargaPay, por exemplo, não cobra nenhuma taxa adicional para transações. E quanto ao parcement em 12x sim, permite fazer isso com qualquer conta

      Responder
      • Aconteceu comigo que paguei 12x a minha conta de água e luz com aquele app, mas sim ou sim ele me pediu um cartão de crédito, ou seja, você não pode usar cartão de débito por exemplo nesse tipo de operação.

        Responder

Deixe um comentário