≫ EDP 2 via Bandeirante | Emitir e pagar sua fatura atrasada (SEM TAXAS) - PagamentoLuz

EDP 2 via Bandeirante | Emitir e pagar sua fatura atrasada (SEM TAXAS)

Resumo:

Para emitir e pagar EDP 2 via bandeirante, basta seguir o tutorial que temos aqui, onde poderá obter a sua fatura e efetuar o pagamento com o app RecargaPay em questão de segundos.

De acordo com João Manuel Brito Martins, presidente da EDP, outras duas opções para a emissão da fatura da EDP vencida é usar o app oficial da empresa ou dirigir-se a um de seus escritórios em São Paulo. A seguir, vamos detalhar todas as alternativas.

Passo a passo para emitir 2 via EDP bandeirante

Passo 1: Baixe e Instale o app RecargaPay em seu celular

Baixe o app RecargaPay. Com este app, você poderá pagar a conta e emitir 2 via EDP de conta e muitos outros servicos básicos em segundos.

Neste passo, vocé tem que localizar seu número de cliente no app RecargaPay. Esse é o número que está na parte de abaixo do aplicativo, localize-lo e anote em algum lugar, é importante estar sempre claro.

Localize seu número de cliente

Agora, com seu número de cliente de RecargaPay e com seu CPF (ou CNPJ), emita sua fatura EDP 2 via Bandeirante:

Número de cliente RecargaPay
Nome e sobrenome
CPF (ou CNPJ)
Email
Baixando. Se o download não começar automaticamente em 10 segundos, vá para o passo 4
There has been some error while submitting the form. Please verify all form fields again.

A partir do link na imagem de abaixo, você poderá acessar o site oficial da EDP, onde você só precisa entrar no código de Instalação e na extensão e poderá obter seu fatura.

Deve se registrar no app depois de estar completamente instalado em seu telefone celular proceda a criar um usuário com senha para poder pagar sua fatura EDP 2 via código de instalação.

Após realizar o passo anterior entre na página principal do App onde aparecerá um menu com 3 opções onde deve selecionar a opção número 2 para realizar o pagamento a contas , depois deve colocar o código da fatura e o código de instalação.

Agora adicione o método de pagamento que qusier: cartao de débito, crédito, efetivo ou PIX.

Guia em vídeo sobre como obter EDP 2 via

Baixe o aplicativo oficial da empresa

Você pode baixar o aplicativo oficial EDP Bainderante 2 via de conta de luz para fazer consultas de sua conta, histórico de pagamentos, fazer reclamações e instalação de serviços que você pode fazer a partir do aplicativo e pode consultar débitos EDP.

Segundo João Manuel Brito Martins, presidente da EDP, estima-se que até 2022, a aplicativo oficial da empresa terá uma informação muito mais avançada e detalhada sobre a 2 via, podendo emitir até 2 faturas na mesma operação

 

Obter a conta da EDP Bandeirante 2 via EDP (Aplicativo)

uma vez baixado o aplicativo edponline, o que deve fazer é registar-se com o seu número de conta e, em seguida, nos separadores abaixo aparecerá o extracto de conta onde poderá ver as suas dívidas.

 

 

EDP Canais de atendimento

Estes são os números de atendimento e contacto da EDP em São Paulo e no Espírito Santo, as duas áreas onde a empresa presta serviços. Por meio desses números é possível esclarecer dúvidas, reclamações e realizar transações remotas, como por exemplo na solicitação a fatura atrasada:

Sao Paulo:

Atendimento geral: 0800 721 0123

Deficientes Auditivos: 0800 7272 872

SMS: Envie um SMS para 28037 com o texto Falta luz

Espírito Santo

Atendimento geral: 0800 721 0707

Deficientes Auditivos: 0800 7272 655

SMS: Envie um SMS para 28037 com o texto Sem luz

Para mais informações sobre o assunto, pode entrar no seguinte artigo com os números de contato e atendimento da EDP em geral e outras informações relevantes a este respeito.

 

 

Endereços dos escritórios da EDP para emitir sua 2 via

R. Gomes de Carvalho, 1996 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04547-006

Av. Paulo Faccini, 1527 – Jardim Maia, Guarulhos – SP, 07111-000

Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, Guarulhos – SP, 07034-911

Rua Werner Von Siemens – Água Branca, São Paulo – SP, 05069-010

R. Manoel Simões da Silva, 47 – Parque Ramos Freitas, São Paulo – SP, 02354-370

Conclusões:

Das três opções apresentadas neste artigo para emitir e pagar EDP 2 via Bandeirante, a que recomendo totalmente é a primeira opção apresentada, que é como app RecargaPay, porque permite fazer tudo no mesmo dispositivo e é também mais rápido do que ir ao escritório ou usar o app EDP

Da mesma forma, se quiser utilizar o app EDP Online, tem que ter em atenção que a partir da app oficial vai fazer o pedido da sua 2 via, mas depois terá que esperar que o pedido seja aceite e aí eles irá enviá-lo para o seu e-mail. Por isso, para mim, a primeira opção (o app RecargaPay) é muito mais rápida e segura.

Se você quiser ir para os escritórios, não há problema. Porém, lembre-se de duas coisas: a primeira, que é preciso ter seu CPF sim ou sim para ser tratado, não se esqueça. E a segunda, que você só pode emitir fatura, mas não pagar no escritório.

Author: Cslo

Código: VITALESAZEV-09-AVR-2020

.

paula author

Escritor web freelance com mais de 5 anos de experiência em redação web, especialista em conteúdo relacionado à indústria tecnológica, mãe de 2 lindas crianças e apaixonada por ciclismo.

9 comentários em “EDP 2 via Bandeirante | Emitir e pagar sua fatura atrasada (SEM TAXAS)”

  1. Acho muito interessante a forma como se paga a parcela EDP, não sabia que conseguiria com este app. Obrigado pela informação

    Responder
  2. Esse aplicativo RecargaPay é realmente bom? Até agora não vi nada interessante ou excelente, parece muito com o PicPay, mas talvez um pouco mais simples. A verdade é que não vejo nenhuma razão especial para usá-lo

    Responder
    • Bem, eu pensei o mesmo, mas há 6 meses desde que só uso o RecargaPay, como você mesmo disse, ele tem uma interface muito mais simples do que o PicPay e ainda gera muito mais cashback (até 5%) do que o PicPay e outros aplicativos como o PagSeguro. Pela minha parte, recomendo o RecargaPay nesse sentido.

      Responder

Deixe um comentário