Como pagar 2a via Celpe com o Auxilio Emergencial (2020)
Parcele suas faturas – Cosern conta atrasada em RN
2 de julho de 2020
Consulte sua conta: Emitir Cosern 2a via (2020)
19 de julho de 2020

Como pagar 2 via Celpe com o Auxilio Emergencial

Pagamento Celpe 2 via com Auxílio Emergencial

Neste artigo, você aprenderá tudo sobre como pagar 2 via Celpe com os 600 do Auxilio Emergencial no Brasil. Nesse sentido, mostraremos as melhores informações sobre:

  • Pagar 2 via Celpe com Auxilio Emergencial em RecargaPay
  • Pagar com Auxilio Emergencial no site de Celpe
  • Como o Auxilio Emergencial para pagar Celpe 2 via
  • Calendario para receber o dinheiro

RecargaPay: a melhora forma de pagar 2 via Celpe com o Auxilio Emergencial

Pagar 2 via Celpe é uma tarefa muito simples. Em um momento difícil como este, com muitas pessoas sem trabalho em Pernambuco, ainda existem maneiras de pagar dívidas e pagar a conta de energia elétrica da Celpe. Para isso existe axilio emergencial. Através do RecargaPay, você pode pagar suas contas de maneira rápida e fácil, usando o dinheiro da ajuda que o governo brasileiro lhe der. Basta seguir estes passos:

1) Baixe o aplicativo

A primeira coisa é baixar o aplicativo RecargaPay, com o qual você fará o pagamento. Este aplicativo está disponível na Google Play Store e você pode baixá-lo completamente de graça. Dessa forma, você terá milhares de empresas disponíveis para pagar todas as suas contas, tanto de eletricidade, água, gás, internet, entre outras.

Auxilio Emergencial com RecargaPay

2) Acesse o aplicativo

Agora você terá que acessar o aplicativo. Você terá que abri-lo, faça o login (se você não tiver uma conta, poderá criar uma rápida com seu email ou Facebook).

3) Escolha a opção ATM do cartão virtual

O RecargaPay, desde abril, ativou um novo método de pagamento em sua plataforma: banco virtual (seria a conta do governo através da qual as pessoas recebem auxilio  emergencial). Nesse sentido, selecione a opção: “ATM do cartão virtual.

4) Digite o valor que você deseja transferir

Agora, escreva na tela o valor que você deseja transferir ou RecargaPay e clique em Continuar. No entanto, é recomendável verificar com antecedência se a quantidade está correta e se os dados estão definidos da maneira que você deseja. Assim, é possível evitar problemas futuros.

5) Digite o número do seu cartão virtual Caixa, validade e CVV (código de segurança)

Na próxima tela, clique em Adicionar novo cartão. Despois, Digite o número do seu cartão virtual Caixa, validade e CVV (código de segurança). Finalmente, selecione a opção de débito e, finalmente, confirme a transferência.

6) Pague 2 via Celpe com o app

Quando você já tem o dinheiro na carteira virtual da RecargaPay, pode fazer os pagamentos que desejar. Nesse sentido, vá para “Pagamento de luz” e clique em “Celpe”. Digitalize a fatura vencida com seu telefone e faça o pagamento com o dinheiro da Auxilio Emergencial.

.

Como pagar 2 via Celpe com Auxilio Emergencial pelo site web da empresa

Outra opção para pagar 2 via Celpe com Auxilio Emergencial é usar o site da empresa de eletricidade de Pernambuco. Por alguns dias, essa empresa permitiu o pagamento direto de seu site por meio da plataforma Flexpag. Basta seguir estes passos:

Auxilio Emergencial pelo site de Celpe

1. Emita o cartão virtual no aplicativo CAIXA Tem (Android ou iPhone). Se você já possui o cartão virtual Caixa Elo para usar a assistência de emergência, inicie na etapa 2.

2. Clique no seguinte link: pagar contas com assistência de emergência;

3. Registre-se na plataforma Flexpag;

4. Relate o número da conta do contrato na sua conta de energia;

5. Selecione as contas que deseja pagar;

6. Clique no banner: Pagamento com cartão virtual Caixa Elo (Ajuda de emergência);

7. Digite o número do Cartão Virtual Caixa Elo (Ajuda de Emergência);

8. Para responder à pergunta Pagar com cartão virtual Caixa Elo (Ajuda de Emergência)?, Selecione Sim.

Como receber o Auxílio Emergencial  para pagar Celpe 2 via?

1) Desde que você cumpra as regras de participação, qualquer pessoa que já esteja registrada no Registro Único (CadÚnico) ou receba o benefício do Bolsa Família receberá automaticamente o benefício, sem precisar se registrar.

2) As pessoas que não estão registradas no Registro Único, mas têm direito à Ajuda, podem se registrar no aplicativo de Auxilio Emergencial ou no site.

3) O registro será analisado e o resultado da solicitação poderá ser seguido pelo site ou pelo aplicativo de Auxilio Emergencial,

4) Uma vez efetuado o pagamento, o usuário poderá acessar sua Conta Social de Poupança através do aplicativo Caixa TEM.

5) Os valores disponíveis nas contas digitais podem ser transferidos ou sacados, de acordo com o cronograma de pagamento.

6) Se o cidadão tiver informado outra conta para crédito ou tiver recebido a primeira parcela em uma conta existente na CAIXA ou no Banco do Brasil, o crédito da segunda parcela será transferido para uma conta de poupança social aberta automaticamente e os valores que não utilizado digitalmente será creditado nesta conta após o recebimento da primeira parcela, de acordo com o cronograma de pagamento.

Calendário para retirar dinheiro do Auxilio Emergencial (R$ 600 grátis)

Para retirar o dinheiro depositado pelo governo, os usuários podem fazê-lo de acordo com o mês de nascimento. Dessa maneira, evita-se a saturação excessiva do site. Nesse sentido, estas são as datas por mês:

  • Janeiro 18 de julho
  • Fevereiro 25 de julho
  • Março 1º de agosto
  • Abril 8 de agosto
  • Maio 15 de agosto
  • Junho 29 de agosto
  • Julho 1º de setembro
  • Agosto 8 de setembro
  • Setembro 10 de setembro
  • Outubro 12 de setembro
  • Novembro 15 de setembro
  • Dezembro 19 de setembro

………………

Autor: CAAP

Quantidade de Palavras: 2023

.

4 Comentários

  1. lourenc007 disse:

    Encanta-me RecargaPay porque simplifica minha vida de dona-de-casa, já não tenho que fazer filas ou me atrapar no trafico da cidade.

  2. Bella Costa disse:

    Esta app se que ajuda muito, é muito facil de usar, é rapido o fazer os pagamentos, tem muitas opções de pagamentos e diversos serviços ao que pode ser pago as faturas, definitivamente lhe para falta isto a Recife. Obrigado RecargaPay

  3. Ale567 disse:

    Após ler vários pós consiga descarregar a app e começá-la a usar, devo dizer que tenho ficado maravillada, pois posso pagar até o água e posso ganhar créditos sem ter que pagar cargos adicionais.

  4. Sergio de Freites disse:

    Gosto muito esta app, gosto que posso pagar dos serviços desde meu escritório, poupo tempo e dioner, me encanta que esta app não tem custo adicional.