CERR: Emitir 2 via CPF- Consulta fatura passo a passo

CERR: Emitir 2 via CPF- Consulta fatura passo a passo

baixar recargapay no android

Se você deseja pagar CERR 2 via, aqui está a solução! Basta ler as instruções que iremos indicar a seguir. Além disso, neste artigo você descobrirá:

  • Como pagar Cerr 2 via pelo celular
  • Como pagar Cerr pelo cartão de crédito e débito
  • Canais de atendimento de Cerr no Roraima
  • Solicitar Ligação nova de Cerr
  • Como solicitar religação Cerr

Como pagar Cerr 2 via pelo celular

beneficios do recargapay

Abaixo você encontrará as etapas para pagar CERR 2 via pelo celular:

  1. Baixar RecargaPay no smartphone

    O primeiro passo é baixar este aplicativo no seu celular. Então você tem que entrar com sua conta ou criar uma conta gratuita.
    baixar recargapay no android

  2. Tirar sua fatura vencida

    Para continuar com o pagamento você deve emitir sua fatura vencida. Para fazer isso, você deve entrar aqui e inserir os dados solicitados pelo sistema. Ao fazer isso, você terá que inserir um código de segurança e encontrará imediatamente sua fatura.
    passo 2

  3. Clique na operação que você vai realizar

    Agora vá ao menu principal do RecargaPay e selecione a opção “Contas e boletos”. Em seguida, você deve digitalizar o código de barras do seu boleto para que os dados sejam carregados automaticamente.
    passo 3

  4. Escolha como deseja pagar

    Por último, escolha o seu método de pagamento preferido e clique em “Confirmar” para efetuar o pagamento. É importante lembrar que RecargaPay é o único aplicativo que permite dividir sua conta em até 12x!
    passo 4

Como pagar Cerr pelo cartão de crédito e débito

Você também pode atualizar a conta usando cartões de crédito ou débito como método de pagamento. Ambas as opções contam com mais de 28% dos usuários do país, segundo dados do Instituto Locomotor obtidos em estudo realizado em 2019.

Aprenda a pagar CERR com cartão de crédito

Esta ferramenta é ideal para ser utilizada em qualquer uma das lojas físicas autorizadas pela empresa para atualização de conta. Portanto, você deve abordar com o seu cartão e a CERR 2 via. No entanto, existem aplicativos como o nosso, onde também são suportados.

Entre as principais bandeiras de cartões de crédito do país estão Visa e Mastercard, que há anos lideram as primeiras colocações. No entanto, a Visa foi quem sempre liderou a lista, mas em 2016 a Mastercard conseguiu ultrapassá-la ao registar 149 milhões de cartões ativos, ao contrário da concorrência que obteve 145 milhões, ou seja, quatro pontos abaixo.

Por outro lado, a bandeira ELO, que é aceita em mais de 185 países e mais de 35 milhões de lojas, também se destaca. Além da American Express, que é aceita em mais de um milhão de estabelecimentos do país. Da mesma forma, há o Hipercard, que presta seus serviços desde 1970, e o Diners Club, mais procurado pelos clientes de alto poder aquisitivo.

Mas, sabemos que obter um cartão não é tão simples, por isso recomendamos o uso do cartão pré-pago Mastercard. Além por ser de fácil obtenção, não exige tantos documentos, o processo é gratuito e conta com um dos melhores sistemas de segurança do país. Portanto, a seguir estaremos comentando sobre isso.

Como obter um cartão Mastercard grátis

O cartão pré-pago Mastercard é uma excelente alternativa caso necessite de um rápido. O processo de obtenção não leva mais de 15 dias. Da mesma forma, possui Proteção SSL e Certificado PCI que garante sua segurança.

Portanto, para obtê-lo você deve seguir os passos abaixo:

– Aceda à aplicação RecargaPay e solicite o cartão, este processo pode demorar até 3 dias. Mas, você tem que esperar os próximos 14 dias úteis para o envio.
– Depois disso, deve ativá-lo, portanto deve clicar em “Cartão Pré-pago“, seguido de “Ativar cartão“.
– Em seguida, tem que inserir os 4 últimos dígitos encontrados no seu cartão e clicar novamente em “Ativar Cartão“.

Essa plataforma é aceita em mais de 30 milhões de lojas físicas e virtuais. Portanto, você pode utilizá-la tanto para efetuar o pagamento da sua conta de luz, quanto para efetuar uma compra. Mas, se quiser saber mais sobre este serviço, consulte como obter o cartão pré-pago Mastercard.

Outras vantagens desta plataforma é que lhe permite poupar dinheiro, uma vez que apenas depositará o valor que pretende gastar. Além disso, ajuda a economizar, pois as altas taxas de juros que os bancos cobram em cada operação. Da mesma forma, você pode fazer as consultas de histórico a partir do aplicativo RecargaPay.

Canais de atendimento de Cerr no Roraima

Caso necessite entrar em contato com a companhia de energia elétrica, ligue para o número de Cerr telefone 0800 7019 120. Desta forma, você será atendido por pessoal treinado para esclarecer suas dúvidas e problemas. Da mesma forma, pode ligar para a Ouvidoria a 0800 095 1152, caso não tenha obtido resposta no serviço anterior.

Meios de contato da empresa de luz

Você também pode entrar em contato com a empresa pelo site da Roraima Energia. Além disso, você tem as redes sociais à sua disposição, no Facebook você pode encontrá-las como: Roraima Energía, e no Instagram como @roraimaenergia.

Mas, se você não conseguir resolver sua dúvida ou problema de nenhuma das maneiras acima, você pode ir às Lojas de Atendimento da empresa:

– Alto Alegre

Av. 1º de Julho, 122, Centro, CEP: 69.350-000.

– Bonfim

Rua Francisco das Chagas Peixoto, s/n, Centro, CEP: 69.380-000.

– Entre Rios

Av. Brasil s/n, Centro, CEP: 69.379-000.

– Mucajaí

Av. Nossa Senhora de Fátima, s/n, Centro, CEP: 69.340-000.

– São João da Baliza

Rua Santo Antônio, s/n, Centro, CEP: 69.375-000.

Solicitar Ligação nova de Cerr

Por outro lado, para se inscrever no serviço e se tornar um novo cliente CERR, você deve coletar alguns documentos que dependerão de sua qualificação:

Como solicitar Ligação nova de Cerr

– Para pessoas físicas:

Exigem qualquer documento oficial que contenha foto atualizada, pode ser o CPF ou RG. No entanto, se você pertencer à comunidade indígena, deverá apresentar ao RANI e aos estrangeiros o passaporte. Além disso, você deve ter o documento ou título de propriedade, bem como o comprovante de endereço que é emitido pela cidade. Além do contrato de venda ou arrendamento.

– Para pessoas jurídicas:

É preciso conciliar o contrato e a situação da empresa, bem como o CNPJ, RG e CPF do parceiro solicitante. Além disso, exige o documento de propriedade juntamente com o contrato de arrendamento ou compra. Da mesma forma que a declaração de domicílio expedida pela cidade.

Após a coleta de todos os documentos, você deverá entregá-los na lojas da empresa. Posteriormente, é necessário aguardar a fiscalização realizada na unidade de consumo nos próximos três dias úteis se residir na zona urbana e cinco dias úteis na zona rural.

Enquanto a ligação demora dois dias úteis após a fiscalização, no caso de ser consumidor do grupo B na zona urbana e cinco no caso da zona rural. Por outro lado, os usuários do grupo A devem aguardar os próximos sete dias úteis.

Como solicitar religação Cerr

Caso necessite restaurar o seu serviço, após ser suspenso por não conformidade ou irregularidade técnica, deverá seguir os passos abaixo:

Passos para a religação Cerr

Entre em contato com o CERR pelo telefone 0800 7019 120 ou vá até a loja da empresa.
– Você precisa do Código Único da Unidade Consumidora.
– Além disso, exige o RG ou qualquer documento oficial que contenha a foto do proprietário.
– Da mesma forma você deve ter o CPF.
– Por fim, o comprovante de pagamento das faturas em atraso.

Posteriormente, a religação ocorrerá nas próximas 24 horas úteis nas áreas urbanas e 48 horas úteis nas áreas rurais. Porém, o ideal é manter as contas em dia, pois assim diminui o número de desligamentos do serviço.

De acordo com relatório apresentado em 2020 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), com o novo modelo estratégico de fiscalização, número de interrupções mensais do serviço causadas por desligamentos de linhas de transmissão entre novembro de 2015 e setembro de 2018, diminuiu 52%.

Código: VITALESAZEV-02-NOV-2020

Sou um analista de tendências comerciais, um escritor apaixonado por novas tecnologias e um especialista em cozinha tradicional brasileira.

5 comentários em “CERR: Emitir 2 via CPF- Consulta fatura passo a passo”

  1. É a primeira vez que estou atrasado no pagamento das contas e não sabia como fazer para emitir a 2 via, obrigado.

    Responder
  2. Quando precisam se comunicar com a empresa, é sempre melhor ir às lojas físicas, mas isso é uma questão de gosto

    Responder
    • Bom amigo, eu prefiro ligar, me deixa mais prático, embora qualquer uma das opções esteja bem, o importante é buscar a solução.

      Responder

Deixe um comentário