Guia para solicitar CEEE 2 Via - Passo a passo - Pagamento luz Brasil
3 melhores apps para pagar Cemig 2 via com cartão de crédito
11 de agosto de 2020
2 via de conta CPFL emitir
2 via conta de luz CPFL online | Como emitir segunda via?
13 de agosto de 2020

Guia para solicitar CEEE 2 Via – Passo a passo

Passos para solicitar CEEE 2 via

Neste artigo, você aprenderá como obter sua CEEE 2 via com cinco passos simples. Além disso, você saberá como pagar sua conta de luz com nosso aplicativo. Também receberá informações sobre:

 

1) Passo a passo para pagar CEEE 2 via

 

Baixe nosso app para pagamento CEEE 2 via

Para atualizar sua Ceee contas atrasadas conosco, você precisa ter nosso aplicativo em seu telefone celular. Portanto, você terá que acessar a loja virtual do seu Android ou iOS e fazer o download.

 

Baixe aqui nosso app para fazer o pagamento de conta CEEE 2 via em Rio Grande do Sul

Baixe nosso app para pagar sua conta CEEE 2 via

 

Cadastre-se na plataforma de pagamento

Depois do download, você precisará criar um nome de usuário, juntamente com uma senha. Posteriormente, você poderá entrar no sistema sempre que precisar.

 

Escolha a empresa CEEE

Quando você estiver dentro do aplicativo, terá que selecionar a opção “Pagar contas“. Então, imediatamente pressione a empresa a pagar, que, nesse caso, seria CEEE.

 

Selecione um método de pagamento

Agora você pode escolher entre as várias formas de pagamento disponíveis em nossa plataforma. Portanto, você tem a possibilidade de pagar com seu cartão de crédito, débito, depósito ou transferência.

 

Verifique seus dados

 

Por fim, verifique se todos os dados inseridos estão corretos e clique em “Confirmar“.

 

2) Empresas de luz que você pode pagar com nosso app

 

Conheça as empresas de luz que podem pagar com RecargaPay

 

 

Celpe 2 via

 

A Companhia de Energia de Pernambuco (Celpe) gera e distribui energia elétrica para mais de 9,4 milhões de habitantes no estado. Portanto, atinge 184 municípios, bem como a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba e o arquipélago de Fernando de Noronha.

A empresa foi criada em 10 de fevereiro de 1965 com o nome de Empresa de Eletricidade de Pernambuco, até 1990, quando foi renomeada. Posteriormente, a Celpe se tornou uma das maiores empresas do país.

Nos primeiros anos, era uma empresa estatal, até que, em 2000, foi vendida por R$ 19 bilhões a um consórcio formado pela empresa espanhola Iberdrola, a carteira de investimentos do Banco do Brasil (BB SA) e o Fundo de Pensões de Empregados do Banco do Brasil (Previ), que em 2004 foi renomeada como Grupo Neoenergia.

Então, quem possui o serviço Celpe também pode pagar sua fatura com a nossa plataforma, como é o caso do CEEE 2 via. Para obter mais informações sobre essa empresa, convidamos você a entrar neste link sobre como emitir a fatura Celpe 2 via.

 

Light 2 via

Desde 17 de julho de 1899, os habitantes do Rio de Janeiro recebem energia elétrica em suas casas, graças à empresa privada Light Serviços de Eletricidade. A empresa é responsável por gerar, distribuir e vender a pelo menos 4,5 milhões de clientes, atingindo as residências de 31 municípios do estado.

Com sua chegada antecipada a um país onde a industrialização ainda não existia, a Light começou a construir a maior e mais moderna usina hidrelétrica do país na época, conhecida como Usina de Fontes, localizada no município de Piraí.

Do mesmo modo, possui cinco usinas hidrelétricas com capacidade instalada de 852 MW: Fontes Nova, Nilo Peçanha, Pereira Passos, Pombos e Santa Branca. Da mesma forma, possui duas usinas de bombeamento: Santa Cecília e Vigário.

Portanto, se você é um cliente desta empresa, lembre-se de que o RecargaPay também permite que você atualize sua fatura em nossa plataforma. Mas, se você quiser saber como, digite este link de quer pagar sua conta de luz Light online.

 

Copanor 2 via

Em relação ao serviço de luz, a Copanor é outra empresa que você pode pagar com o RecargaPay. É responsável por planejar, executar, expandir, projetar, remodelar e fornecer água a vários municípios da entidade. Da mesma forma explora o abastecimento de água e esgoto na região norte.

Além disso, é subsidiada pela distribuidora de água, Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), sediada no município de Belo Horizonte. Para mais informações, entre neste link sobre como solicitar 2 via conta Copanor.

 

Cosern 2 via

 

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) acompanha os habitantes do estado desde 14 de dezembro de 1961. Mas, foi em 3 de agosto de 1962 que obteve autorização do Estado para distribuir energia elétrica.

Até 1997, a empresa estava nas mãos do Governo do Estado, ano que foi adquirido pelo consórcio formado pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), Guaraniana S/A e UPTICK Participações S/A.

Atualmente, atinge mais de 3.505.853 nos 167 municípios do estado. Portanto, eles têm o melhor aplicativo de pagamento para atualizar suas contas. Para saber mais sobre isso, entrar a parcele suas faturas Cosern conta atrasada.

 

Cemig 2 via

Finalmente temos a Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG), uma das principais distribuidoras de energia elétrica em Minas Gerais. Foi criado pelo governo do estado em 1952.

Então, atualmente é a maior empresa de serviços integrados da América Latina em termos de quilômetros de redes, equipamentos e instalações. Da mesma forma, é de capital aberto, controlada pelo governo do estado e opera em 774 municípios em 22 estados do Brasil.

Você pode fazer o pagamento Cemig 2 via com facilidade no nosso app. É muito rápido. Só tem que seguir o mesmo processo que explicamos antes. Entre no app, cadastre-se, escolha Cemig como empresa para o pagamento e digite sua fatura atrasada. Se quiser saber mais, pode ler sobre como pagar Cemig 2 via online.

 

 

 

Também busca maior acessibilidade ao serviço para seus clientes, portanto, é afiliada aos nossos serviços. Mas, para expandir esse tópico, insira o pagamento conta Cemig.

 

3) Como tirar 2 via da conta de luz CEEE?

 

Então, voltando ao tópico principal, antes de atualizar sua conta expirada, você precisa ter a dívida em mãos. Portanto, você deve emitir o CEEE 2 via pela internet, para isso precisará seguir estas etapas:

 

Saiba como emitir 2 via CEEE

 

 

Passo 1

Primeiro, entre no site oficial da empresa de eletricidade, vá para a faixa azul de “Agência virtual” localizada na parte inferior da página. Posteriormente selecione “2 via da fatura“.

 

Entre no site da CEEE

 

 

Passo 2

Segundo, coloque o número do CPF ou CNPJ do titular da conta na linha correspondente e pressione “Enter“.

 

Coloque seu CPF ou CNPJ

 

 

Passo 3

Finalmente, você será direcionado ao histórico da conta, onde deve selecionar a fatura que deseja imprimir.

 

Imprimir 2 via CEEE

 

 

Mas, outra maneira de como tirar 2 via da conta de luz CEEE  é pessoalmente em qualquer posto de serviço da empresa. Portanto você pode fazê-lo usando os números de telefone que iremos fornecer abaixo.

 

 

 

4) Como solicitar CEEE 2 via pelo telefone?

 

Da mesma forma, se você tiver problemas com a Internet ou tiver o telefone em suas mãos pode ligar para a empresa. Como resultado, você poderá obter sua conta de energia através do número CEEE 0800-721-233.

 

Números para solicitar fatura de energia vencida

 

 

Para isso, basta seguir as instruções que o operador indicará durante a chamada. Mas, caso você não possua nenhuma das opções acima, tem outra maneira de como tirar 2 via da conta de luz CEEE.

 

 

 

Portanto, você deve ir a qualquer um dos postos de atendimento disponíveis nos municípios em que a empresa oferece esse serviço. Leia alguns deles abaixo:

 

5) Endereços de CEEE no Rio Grande do Sul

Portanto, alguns lugares para você resolver qualquer problema relacionado à sua empresa de eletricidade são:

 

Escritórios de CEEE no Rio Grande do Sul

 

 

Alvorada – Agência

Endereço: Rua Caetano Dihl, 185 – Centro

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h15min às 16h15min

 

Arroio do Padre – Posto de Atendimento Conveniado

Endereço: Av. Vinte e Cinco de Julho, 12

Horário de Atendimento: Segunda a quinta-feira das 14h às 16h

 

Candiota – Posto de Atendimento Conveniado

Endereço: Rua Francisco Assis de Pinho, 160 – Sala 01 – Centro

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h

 

Dom Feliciano – Agência

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 844

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h às 12h

 

Guaíba – Agência

Endereço: Rua Serafim Silva, 140 – Centro

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 08h15min às 16h15min

 

6) Como saber se tenho dívida na CEEE? 

 

Deseja saber se você tem alguma conta pendente? Então, você terá que entrar no site da empresa. Depois disso, você terá que ir para a opção de agência virtual Ceee e clicar em “Mais serviços“.

 

Descubra se você tem dívidas no CEEE

 

 

Posteriormente, você deve clicar em consultar, onde precisará adicionar o dígito ou o número da sua unidade consumidora. Ou, se preferir, você pode inserir o número da sua solicitação de serviço. Da mesma maneira, você terá que inserir o “Protocolo” na próxima caixa.

Por fim, clique em “Pesquisar” e poderá saber quanto dinheiro você deve ou se possui dívidas pendentes. Além disso, você pode optar por participar de qualquer loja física do CEEE, onde será atendido por pessoal autorizado que oferecerá todas as informações necessárias.

 

7) O que preciso para ligar a luz CEEE?

Para obter os serviços da empresa de energia elétrica, a primeira coisa que você precisa fazer é entrar na página de serviço do CEEE, uma vez lá, tem que seguir os passos indicados. 

 

Como ligar a luz CEEE?

 

 

Então, terá que preencher o formulário de registro. Da mesma maneira, deve adicionar as informações dos dispositivos eletrônicos que você usará na propriedade. Mas, se você não puder entrar no link indicado, terá que fazê-lo diretamente no site da empresa indicado na seção para emitir o CEEE 2 via.

 

 

 

Portanto, se o site em que você estiver já estiver vinculado, deverá comparecer a uma agência ou posto de serviço e alterar o proprietário.

Código: VITALESAZEV-01-AGO-2020

 

6 Comentários

  1. Kris_to2 disse:

    Informações muito completas, obrigado.

  2. MermeLLax disse:

    Eu estava procurando o número e encontrei coisas que você não sabia, muito obrigado.

  3. Bra_Imfre disse:

    Alguém sabe se posso solicitar a segunda via de qualquer data?

  4. eva.Per disse:

    A CEEE é uma boa empresa, eles devem valorizar mais

  5. Edna de Brito Costa disse:

    Duvidir minhas dúvidas com a Cosern

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *