Coelce 2 via em 12x (ENEL Ceará) – Tirar pelo CPF + Telefone e Agendamento

2 via coelce enel ceará até 12x sem juros

Para emitir a 2ª via da sua conta da ENEL Ceará você deve acessar o site oficial da empresa e, em 2ª via de contas, cadastrar-se ou apenas informar o número do cliente e CPF/CNPJ do titular da conta no link direto, relacionado abaixo.

Ao realizar o pagamento da sua conta com o RecargaPay você terá a opção de parcelar em até 12x no cartão de crédito, além de ter acesso a diversas outras funcionalidades do aplicativo.

Como emitir 2ª via de conta da Coelce (ENEL Ceará) Agência Virtual e pagar pelo RecargaPay?

Para emitir a 2ª via da sua conta de energia você deverá acessar o site oficial da ENEL e localizar a opção 2ª via de contas, em seguida deve inserir as informações solicitadas, em seguida basta selecionar a conta que deseja pagar.

Em seguida, pode realizar o pagamento do boleto já emitido, de forma parcelada em até 12x, usando o aplicativo do RecargaPay, encontrando na tela inicial do app a opção Pagar Contas e Boletos.

Fonte: Site oficial de RecargaPay: https://recargapay.com.br/pagamento-de-contas.

Passo 1. Baixar o aplicativo do RecargaPay

O primeiro passo é baixar o app RecargaPay, com o que voce pode ter acesso para o pagamento de sua conta Coelce (Enel) no Ceará.

No seu primeiro acesso ao aplicativo você precisará realizar seu cadastro, que pode ser feito de forma bastante simplificada, podendo utilizar seu E-mail, sua Conta Google ou até mesmo sua conta no Facebook. Em seguida, basta fazer login.

Para emitir sua 2ª via você deve acessar o site oficial da ENEL distribuição Ceará, clicando na imagem abaixo, em seguida deverá selecionar seu estado e se cadastrar, informando os dados solicitados. Em seguida, basta localizar a opção 2ª via de conta.

Neste passo você deve informar os seguintes dados: número do cliente e CPF/CNPJ do titular da conta.

Após inserir seus dados você deverá selecionar a fatura que pretende pagar, podendo a partir de então imprimir o boleto ou apenas copiar os números referentes ao código de barras da fatura.

Para pagar um boleto de forma parcelada com o RecargaPay você deve, após emitido o boleto, encontrar na tela inicial do aplicativo do RecargaPay a opção Pagar contas e boletos. Ao selecionar essa opção você poderá informar o número ou fazer a leitura do código de barras do boleto e optar por pagar parcelado em até 12x no seu cartão de crédito

O RecargaPay também proporciona outros benefícios. Utilizando o RecargaPay você pode receber Cashbacks de até 10% se aderir ao Prime+, e até 5% utilizando o aplicativo de forma gratuita. Lembrando que é Taxa Zero para adicionar dinheiro com PIX, Transferência, Depósito ou Boleto e também é Taxa Zero para pagamento de Contas, Boletos, PIX e Envios de dinheiro.

Como emitir a 2 via de água e luz de onde você mora?

Encontramos um ótimo artigo onde você pode encontrar a informação sobre segunda via de todas as empresas de água e energia elétrica do Brasil. E não é só isso: ainda vamos ensinar como você pode realizar o pagamento parcelado das suas contas em até 12x sem juros no cartão de crédito

Coelce é Enel Ceará

ENEL distribuição Ceará é o novo nome da empresa concessionária de energia elétrica do estado do Ceará. Até o dia 7 de novembro de 2016 era conhecida como Coelce, mas agora recebe a marca corporativa da empresa de energia elétrica que já tem atuação em mais de 30 países.

O Country Manager da Enel no Brasil, Carlo Zorzoli, chegou a afirmar na ocasião da mudança que “O processo de mudança de marca é um passo importante para o Grupo no Brasil, que nos coloca totalmente em linha com a nova visão e identidade da Enel e reforça nosso compromisso de longo prazo com o país”, segundo matéria do G1 (globo.com).

Pague sua conta Enel geral e subsidiárias

Como a Coelce passou a ser Enel, passou a fazer parte também do mesmo processo de emissão e pagamento de todas as subsidiárias. Em outras palavras, o mesmo procedimento que você seguiu com o tutorial acima funcionará para emitir e pagar as contas da Enel e qualquer empresa relacionada.

Um exemplo claro é a Enel Goiás, também conhecida como CELG. Com o RecargaPay, por exemplo, você pode pagar sua conta CELG 2 via e ainda ter os mesmos benefícios de cashback de 5% e parcelado em até 12x.

Fatura de Enel pode ser paga em 13x para usuários da Tarifa Social

A partir de agora, os consumidores de energia elétrica de baixa renda cadastrados na Tarifa Social poderão pagar contas vencidas em até 13 parcelas, sem contar encargos como juros moratórios, multas e correção monetária.

De acordo com a Enel Ceará, o parcelamento pode ser feito com um pagamento inicial e mais 12 vezes. Uma comissão de 1% é cobrada pelo financiamento.

“Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes cadastrados na Tarifa Social durante todo o ano. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio nesse momento”, afirma Márcia Sandra, diretora de Mercado da Enel Brasil.

Clientes já cadastrados na tarifa social poderão fazer a negociação pela Central de Atendimento 0800 285 0196 ou nas lojas de atendimento da distribuidora.

Nas cidades de Fortaleza, Aracati, Barbalha, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá, o atendimento é feito por agendamento no site www.enel.com.br.

Coelce (ENEL Ceará): 2ª via pelo CPF

Outra forma de emitir a 2ª via da conta da ENEL Ceará é acessando o site na imagem abaixo e, mesmo sem cadastro, apenas informar o número do cliente e CPF/CNPJ do titular da conta.

Passo 1. Acessar o site da ENEL Ceará

Para acessar o site oficial da ENEL Ceará você pode apenas rolar a tela para baixo e acessar o site (incorporado neste artigo), podendo apenas inserir seus dados e emitir a 2ª via. 

Neste ponto você deverá inserir as informações: Número de Cliente e CPF/CNPJ do titular da conta e o código de segurança que aparecerá na imagem aleatória de segurança.

Após informar os dados solicitados você terá acesso às suas faturas em aberto, podendo imprimir ou copiar o código de barras para efetuar o pagamento.

Após acessar sua fatura, você pode realizar o pagamento em até 12x pelo app do RecargaPay, acessando a opção encontrada na tela inicial do app: Pagar Contas e Boletos.

Fatura de Enel agora com QR Code

A partir de agora, o consumidor da Enel Ceará receberá sua conta de energia com novidades: um QR Code, um código de barras digital, ativado com a câmera do celular, onde o cliente será direcionado para uma página de consulta de dados fiscais. Segundo a Enel Ceará, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado, a medida visa levar mais informação e transparência aos usuários.

Por meio do novo QR Code, o usuário terá a oportunidade de acessar suas informações de fatura e entrar no portal de documentos fiscais eletrônicos de forma fácil e segura. Segundo o diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, esse é um modelo que será utilizado em todas as contas de energia do país.

“O nosso trabalho é todo pensado em facilitar a rotina do nosso cliente. Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática, e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos doze meses, por exemplo”, afirmou. 

Como fazer agendamento na Coelce (ENEL Ceará) para receber atendimento presencial (Escritórios)? 

Após agendar sua visita, você pode também comparecer pessoalmente em algum dos escritórios da ENEL Ceará, onde poderá tirar dúvidas e também solicitar sua 2ª via.

O site oficial da ENEl Ceará informa que “Para contribuir para a saúde, segurança e o bem-estar de nossos clientes e colaboradores, além de todas as medidas e adaptações que serão feitas nas lojas para evitar a propagação do COVID-19 – conforme normas de saúde e vigilância vigente do estado e OMS, estamos testando o atendimento por agendamento em algumas lojas.” (enel.com.br/pt-ceara)

Abaixo selecionamos os 5 mais importantes escritórios da ENEL Ceará:

Faça seu agendamento aqui

A Resolução Normativa Aneel nº 891/2020 que alterou a de nº 878/2020, exige que o atendimento presencial seja previamente agendado no link que pode ser acessado clicando na imagem abaixo.

Escritórios e postos de atendimento:

Av. Francisco Sá, 3777 – Carlito Pamplona, Fortaleza – CE, 60335-195

R. Dr. Júlio Lima, 904 – Fatima II, Crateús – CE, 63700-000

Rua Padre ValdeviR. Barão do Rio Branco, 1453 – Centro, Fortaleza – CE, 60025-060no, 150 – José Bonifacio, Fortaleza – CE, 60135-040

R. Barão do Rio Branco, 1453 – Centro, Fortaleza – CE, 60025-060

Rua Desembargador Leite Albuquerque, 816-826 – Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-150

Enel Ceará abrirá escritórios tempo completo

Segundo o presidente da Enel Ceará, Abel Alves Rochinha, a empresa de energia elétrica abrirá as portas de todas as suas 103 lojas em todo o Ceará ao longo do ano nos finais de semana (principalmente aos sábados). Isso ocorre porque eles estão segmentando clientes que têm contas inadimplentes pendentes.

Rochinha, que se tornou presidente da Enel Ceará no ano passado, tomou essa decisão tendo em vista o número de pessoas que se endividaram com a empresa durante o ano passado por problemas causados ​​pela pandemia. No entanto, com esta ação, espera-se que os clientes, que não gerem totalmente as contas digitais, possam deslocar-se aos escritórios e fazer a sua documentação presencialmente.

Qual é o WhatsApp e os telefones da Coelce (ENEL Ceará) para emitir a 2ª via?

Você pode também solicitar o número do boleto ENEL Ceará pelo telefone ou WhatsApp da empresa, podendo utilizar esse número para realizar o pagamento com o app do RecargaPay.

Para entrar em contato com a ENEL Ceará você tem diversas opções, seja por telefone ou por redes sociais (sobretudo o WhatsApp), conforme relacionamos abaixo:

Pode também solicitar informações e segunda via de conta pela conta de WhatsApp oficial abaixo:

  • WhatsApp ENEL: (21) 99601-9608
  • Facebook ENEL: @EnelClientesBR
  • Instagram ENEL: @EnelClientesBR

Os endereços mais importantes da ENEL Ceará foram listados anteriormente.

Conclusões:

A utilização dos serviços do RecargaPay para pagar boletos, na minha opinião é uma excelente opção, pois, com ele você pode parcelar sua conta em até 12x, além de ter acesso a diversos benefícios e funcionalidades disponíveis no aplicativo, podendo receber até 10% de Cashback, inclusive.

Minha recomendação é que se utilize o RecargaPay para qualquer pagamento (inclusive as contas da ENEL Ceará), principalmente por causa da facilidade de parcelamento em até 12x, mas também por causa das tantas outras funcionalidades da plataforma, como Cashback e Taxa Zero.

Um aviso importante para que você obtenha os melhores benefícios é sempre ficar de olho nas novidades do App do RecargaPay, que está sempre inovando em soluções. Outro ponto importante de lembrar é que com o Prime+ você sempre tem benefícios ainda melhores que com o acesso gratuito ao RecargaPay.

5 comentários em “Coelce 2 via em 12x (ENEL Ceará) – Tirar pelo CPF + Telefone e Agendamento”

Deixe um comentário