EDP Online | Como emitir sua fatura pelo aplicativo oficial

Resumo:

Para emitir o EDP 2 via, uma das alternativas é utilizar o app oficial do EDP Online. Portanto, a seguir, vamos explicar como baixar este aplicativo e como ele funciona

No entanto, vale lembrar que essa não é a única forma de emitir sua segunda via EDP. Por isso, se quiser conhecer outros métodos, é só clicar aqui e aprender todo o passo a passo.

Dessa forma, vamos para o procedimento.

Segundo João Manuel Brito Martins, presidente da EDP, estima-se que até 2022, a aplicativo oficial da empresa terá uma informação muito mais avançada e detalhada sobre a 2 via, podendo emitir até 2 faturas na mesma operação

 

Obter a conta da EDP Bandeirante 2 via EDP (Aplicativo)

uma vez baixado o aplicativo edponline, o que deve fazer é registar-se com o seu número de conta e, em seguida, nos separadores abaixo aparecerá o extracto de conta onde poderá ver as suas dívidas.

Emitir e pagar EDP Bainderante sem taxas

Caso não pretenda utilizar a app oficial da EDP, outra alternativa é utilizar outra app fintech, como a RecaragPay, que permite emitir e pagar EDP 2 via Bainderante numa única transação, de forma rápida e segura. Para saber mais, basta clicar em como emitir e pagar o EDP 2 via.

Deixe um comentário