As Melhores maneiras de emitir 2a via Light ONLINE
2 via de conta CPFL emitir
2 via conta de luz CPFL online | Como emitir segunda via?
Tutorial para fazer pagamento CERR 2 via
Pagamento CERR 2 via – Tutorial passo a passo

Emitir 2 via Light: Como consultar sua conta atrasada

Se você quiser descobrir as melhores maneiras de emitir 2 via Light, você chegou ao lugar certo. Neste artigo, você saberá não apenas os melhores métodos para consignar sua segunda via,

antes de aprender como emitir 2 via luz, baixe este aplicativo para fazer o pagamento que explicaremos em breve

Conheça 2 maneiras de emitir 2 via Light

Como mencionado anteriormente, mostraremos como emitir 2 via Light no Rio de Janeiro. Nesse sentido, existem duas formas fundamentais: a primeira, pelo atendimento virtual, consiste em entrar no site da empresa de energia. Por outro lado, o segundo pode ser realizado através de um telefonema. Em seguida, explicamos esses métodos para emitir 2 via Light e depois pagar pela luz atrasada.

Pelo site oficial

Se você quiser solicitar sua cópia, esta é uma maneira muito prática de alcançá-la. Para fazer isso, a primeira coisa que você precisa fazer é entrar no site da empresa de energia e clicar em “Agência Virtual”. Você também pode acessar diretamente daqui.

Em seguida, você deve fazer login na plataforma, o que você alcançará inserindo o CPF do titular da conta seguido pelo Código do cliente. Da mesma forma, é possível entrar no sistema com sua conta do Google ou Facebook. Quando estiver na tela inicial, clique na opção “Segunda via / Consulta débitos” e então uma lista de contas abertas com o Light aparecerá.

Clique na imagen

Em seguida, você deve selecionar o motivo para solicitar a sua segunda via, entre os quais os seguintes:

  • Perda ou esquecimento
  • Comprovante de residência
  • Fatura digital não recebida
  • Problema no código de barras
  • Conta não entregue

Estamos quase terminando! Finalmente, basta clicar em “Baixar” e você terá o arquivo em pdf, onde terá a cópia da sua fatura vencida.

Pelo telefone

Se os procedimentos eletrônicos não são sua área, você também pode emitir 2 via Light via telefone. Felizmente, este procedimento é tão simples quanto o anterior. O que você precisa fazer é encontrar uma conta antiga e localizar o número de telefone da empresa de eletricidade lá.

Agora, se você não tem o número de telefone, você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do 0800 282 0120 e você vai encontrá-lo facilmente. Depois de ter em mãos, você pode ligar e fazer o pedido pela segunda via.

Agora que você conseguiu emitir 2 via Light, você pode querer aprender como emitir 2 via da Energisa Paraíba.

Agora chegou a hora de fazer o respectivo pagamento. Abaixo você encontrará as melhores alternativas para fazer este procedimento da maneira mais fácil.

Pagamento 2 via Light

Neste ponto, mostraremos como pagar a 2 via Light. Para isso, existem três métodos muito simples e eficazes que você pode usar: RecargaPay, pagamento face a face e pagamento online.

RecargaPay

RecargaPay é um novo aplicativo que permite o pagamento de múltiplos serviços, incluindo 2 via Light. O melhor de tudo, você pode realizar esses procedimentos no conforto da sua casa, ou seja, você só precisa do seu smartphone e de uma conexão com a Internet.

Em seguida, explicamos os passos:

  1. Primeiro, você deve baixar o RecargaPay no seu dispositivo Android ou iOS.

    (A aplicativo que deixamos no início)

  2. Quando você tiver baixado o aplicativo, você precisa fazer o login.

    Se você não tem uma conta, você pode se registrar com muita facilidade, digitando seu nome e e-mail. Agora, você pode facilitar ainda mais as suas contas do Google ou do Facebook.

  3. O próximo passo é selecionar “Light” ou o nome da empresa do serviço que você deseja pagar.

    3. De fato, deste sistema você pode pagar pelos serviços de eletricidade de qualquer empresa: Cemar, Celpe, Cemig e muitos outros.

    pagar light

  • Depois, você deve inserir “Pagamento de contas”, seguido de “Ler código de barras”.

    Neste ponto, é importante ter sua cópia em mãos para que o leitor possa escanear o código de barras.

  • .

    5. Em seguida, é hora de escolher o método de sua escolha para efetuar o pagamento. Felizmente, o RecargaPay hospeda todos os métodos de pagamento disponíveis no Brasil.

    6. Estamos quase terminando! Agora você só precisa verificar os dados inseridos para garantir que tudo esteja em ordem. Depois disso, pressione “Aceitar”. Pagando a 2 via nunca foi tão fácil!

    Pagamento em lojas fisicas

    Se você não tiver um smartphone, também terá a possibilidade de efetuar o pagamento em um escritório da empresa. Em seguida, iremos informá-lo sobre as filiais do Rio:

    • Barra da Tijuca: Shopping Downtown – Av. das Américas, 500 Bloco – 13 – Lojas 107 e 108
    • Campo Grande: Av. Cesário de Melo, 3.489 – térreo
    • Centro (Marechal Floriano): Av. Marechal Floriano, 168 – térreo
    • Copacabana: Rua Barão de Ipanema, 32
    • Ilha do Governador: Shopping Ilha Plaza – Avenida Maestro Paulo e Silva, nº 400 – subsolo
    • Jacarepaguá: Quality Shopping – Avenida Geremário Dantas 1400, ljs. Ss121 a ss 123 – Freguesia – Jacarepaguá
    • Madureira: Madureira Shopping – Estrada do Portela 222, lj. 285, 2º piso
    • Paquetá: Rua José Bonifácio, 187
    • Penha: Leopoldina Shopping – Av. Brás de Pina, 148 – Lojas 235, 236, 237 e 238.

    Pagamento online

    Finalmente, você tem uma terceira alternativa para pagar sua conta. Com efeito, o que você precisa fazer é fazer login na Agência Virtual Light e, quando você selecionar a fatura e o motivo da sua solicitação, clique em “pagar on-line”.

    Uma tela será aberta imediatamente para clientes dos bancos BB, Itaú e Bradesco. No entanto, se você tiver uma conta em outro banco, também poderá selecioná-la e efetuar o pagamento com facilidade.

    Parabéns! Se você chegou a este ponto, então você já pode pagar pela sua segunda via. Agora, convidamos você a continuar lendo para informá-lo sobre os aplicativos de pagamento que estão impulsionando o comércio digital este ano.

    Light: preço da ação aos 18,75 reais

    A empresa de energia Light queria aumentar seu capital oferecendo ações que reduziriam sua dívida. Nesse sentido, cada ação teve um valor de R$ 18,75 nas ofertas primárias e secundárias. Além disso, segundo a mesma empresa, essa operação movimentou cerca de 2,5 bilhões de reais.

    Light: preço da ação aos 18,75 reais

    Da mesma forma, a oferta restrita incluiu a distribuição primária de 100 milhões de novas ações, que seriam emitidas pela companhia, bem como a distribuição secundária de 33.333.333 ações ordinárias, também de emissão da companhia, de titularidade da Cemig, controladora da Light.

    Palavras: 1828

    Código: VITALESAZEV-05-ENE-2020

    Neste artigo, você aprenderá como emitir 2 via Light. Da mesma forma, você aprenderá as melhores alternativas para pagar sua conta. Além disso, iremos informá-lo sobre os aplicativos que impulsionaram o comércio digital em 2019 e também sobre a nova taxa mensal do Uber. Então, você aprenderá uma maneira muito prática de reabastecer seu saldo da Claro. Em seguida, informaremos o preço das ações da Light. Finalmente, você descobrirá o que foi a ação social realizada no Rio.

    .

    6 Comentários

    1. mesa.rafaa87 disse:

      artigo incrível!

    2. daniela_smith18 disse:

      Eu acho que o Recargapay é ótimo

    3. viktor22 disse:

      obrigada… Vou levar essa informação em conta

    4. mary_flores1 disse:

      a informação me serviu

    5. ricardo.bassegio disse:

      Eu quero tentar a nova taxa de Uber!!

    6. MARCELO DANTAS DE SAO JOSE disse:

      preciso pagar uma conta atrasada urgente,pois estou em outro estado e nao posso estar no rio de janeiro por motivo de trabalho

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *