CPFL Segunda Via – Em até 12x no cartão de crédito

Para iniciar este processo, você precisará cumprir três requisitos:

  • 1) Baixe o aplicativo RecargaPay
  • 2) Tenha seu número de inscrição em mãos
  • 3) Saiba o CPF cadastrado na conta

Você já se encontrou em uma situação em que precisava urgentemente da segunda via da conta da CPFL? Este artigo foi criado para ajudá-lo exatamente nessa situação. Aqui, você aprenderá como obter a CPFL segunda via de maneira simples e eficiente

Além disso, mostraremos como você pode pagar sua conta de forma parcelada em até 12x e até mesmo receber um desconto ao pagar via RecargaPay. Antes de mergulharmos no tutorial, vamos contextualizar a CPFL.

A Companhia Paulista de Força e Luz, conhecida como CPFL, é uma das principais empresas de fornecimento de energia do Brasil, com uma base de 7 milhões de clientes atendendo diversas regiões do país. 

Ela existe desde 1912, proporcionando energia de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento do país. Agora, estamos prontos para o tutorial passo a passo sobre como emitir e pagar a CPFL segunda via:

  1. 1) Baixe o aplicativo RecargaPay

    Para baixar o ReacargaPay, basta clicar na imagem abaixo.Passo 1 CPFL Segunda Via: baixe o aplicativo RecargaPay

  2. 2) Acesse a agência virtual da CPFL

    Para acessar a agencia, clique na imagem abaixo e clique em “Quero minha 2ª via de conta rápido”Passo 2 CPFL Segunda Via: clique para visitar o site

  3. 3) Insira os dados 

    Insira seus dados cadastrais e Baixe o PDF da conta desejada.Passo 3 CPFL Segunda Via: informe seus dados

  4. 4)Volte ao RecargaPay e clique em ‘Contas’ 

    Adicione o seu boleto digitando ou lendo o código de barras.Passo 4 CPFL Segunda Via: clique em boletos

  5. 5) Escolha o método de pagamento 

    Escolha o cartão de crédito como forma de pagamento para parcelar a conta.Passo 5 CPFL Segunda Via: escolha a forma de pagamento

  6. 6) Quantidade de parcelas e pague

    Agora escolha a quantidade de parcelas, confira os juros e pague sua conta CPFL.Passo 6 CPFL Segunda Via: pague sua conta

Ao seguir estes passos, você poderá obter a CPFL 2ª via com facilidade e praticidade, sem sair de casa. Lembre-se, este processo não apenas permite que você obtenha a segunda via de sua conta, mas também oferece a possibilidade de pagar sua conta em até 12 parcelas, proporcionando maior flexibilidade financeira.

Esperamos que este artigo tenha sido útil para você. Agora, sempre que precisar da segunda via da conta CPFL, saberá exatamente o que fazer.

Tem como emitir a CPFL segunda via pelo WhatsApp?

Segunda via CPFL pelo WhatsApp, entre no chat (19) 99908-8888

Sim, é possível emitir a 2ª via CPFL pelo WhatsApp. A CPFL criou um canal de atendimento no WhatsApp para facilitar a vida dos seus clientes. Esse canal é comandado por um chatbot e pode ser acessado a partir de qualquer estado em que a CPFL atua.

Para emitir a segunda via da conta CPFL no número de WhatsApp, siga estas etapas:

  • Comece uma conversa com o (19) 99908-8888
  • Informe o CPF/CNPJ
  • Solicite o serviço da segunda via de conta
  • Selecione o mês que quer emitir a segunda via da conta
  • Baixe o PDF da conta para seu celular ou computador

Além de solicitar a segunda via da conta, a CPFL também oferece outros serviços pelo WhatsApp. Esses incluem:

  • Falta de Energia
  • Religação
  • Débitos e pagamentos
  • Status de serviço
  • Falar com atendente e registro de reclamações
  • Dúvidas sobre a conta (conta fácil)
  • Cadastro e descadastro Conta Digital
  • Atualização de cadastro
  • Parcelamento de contas
  • Revisão de cadastro rural

Esse canal de atendimento via WhatsApp oferece aos clientes da CPFL a comodidade de solucionar problemas e obter informações sem a necessidade de sair de casa.

Essa é só mais uma das ferramentas que a CPFL vem oferecendo para seus clientes. Segundo o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr.

“Na CPFL, buscamos continuamente maneiras de nos conectar com nossos clientes onde eles estão. A emissão de contas pelo WhatsApp não é apenas um avanço tecnológico, é um passo em direção a uma comunicação mais eficiente e conveniente, garantindo que nossos serviços estejam sempre ao alcance de nossos clientes, onde quer que estejam, quando precisarem.”

Tem como emitir a CPFL segunda via pelo aplicativo?

Segunda via CPFL pelo aplicativo, baixe o app, faça login e escolha a fatura

Sim, é totalmente possível emitir a 2ª via CPFL pelo app. Vale lembrar que a CPFL possui aplicativos específicos para cada estado em que atua: São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Importante mencionar que, desde 2022, a CPFL já não presta mais serviços no estado de Goiás, após a venda de sua distribuidora na região.

Para emitir a segunda via da conta CPFL pelo aplicativo, siga os passos abaixo:

  • Baixe o App aqui
  • Crie uma conta
  • Clique em “Débitos e 2ª Via de Conta”
  • Selecione o mês de referência da conta
  • Baixe a conta em seu dispositivo

O aplicativo da CPFL é um recurso muito útil para os clientes, proporcionando um meio rápido e conveniente de acessar informações da conta e resolver problemas sem precisar sair de casa.

É possível pagar CPFL segunda via com Pix?

Pagar CPFL com Pix, solicite o QR Code, use o Pix no RecargaPay

Sim, é totalmente possível pagar a segunda via da CPFL via Pix. Para efetuar o pagamento de um boleto pelo Pix, a empresa responsável deve emitir um QR Code com as informações necessárias para que o pagamento seja configurado em um aplicativo financeiro. 

Muitas empresas, incluindo a CPFL, já oferecem essa opção aos seus clientes. Para pagar a segunda via da CPFL com Pix, siga os seguintes passos:

  • Baixe o aplicativo RecargaPay
  • Toque em Pagar com QR Code
  • Leia o código presente na conta.
  • Confirme os dados
  • Finalize o pagamento.

Caso você tenha dificuldade com o QR Code, existe a opção Pix Copia e Cola. Esse recurso consiste em um código alfanumérico de 32 dígitos que pode substituir o QR Code.

Existem muitas vantagens em pagar um boleto com Pix no RecargaPay. Aqui estão cinco delas:

  • Pagamento imediato, 24/7
  • Segurança garantida pelo Banco Central
  • Facilidade de uso
  • Economia de tempo
  • Receber cashback. O RecargaPay oferece descontos de R$0,25 de cashback em contas de consumo no valor mínimo de R$20,00.

Além disso, a CPFL está realizando um sorteio de 1 ano de conta grátis para aqueles que optam por fazer pagamentos via Pix. Uma oportunidade imperdível para economizar em suas contas de energia e aproveitar os benefícios do Pix.

Como parcelar a conta da CPFL?

Você pode parcelar a conta CPFL no RecargaPay com seu cartão de crédito

Sim, você pode parcelar a segunda via da CPFL. O RecargaPay é uma ferramenta que pode te ajudar nesse processo, uma vez que este aplicativo permite o parcelamento de contas de consumo em até 12x. Uma das vantagens é que você pode inclusive fazer o pagamento via Pix com cartão de crédito.

Aqui está o passo a passo para conseguir parcelar uma conta no RecargaPay:

  • Baixe o RecargaPay
  • Toque em “Contas”
  • Abra a CPFL segunda via
  • Escolha o método de pagamento “Cartão de crédito”
  • Escolha as parcelas
  • Confirme o pagamento

É importante salientar que existem detalhes sobre o parcelamento de contas no RecargaPay, incluindo taxas e outras informações relevantes que você pode encontrar aqui.

O RecargaPay é apenas uma das opções quando se trata de apps para parcelar boletos, o que dá ao consumidor a liberdade de escolher a opção que melhor atende às suas necessidades. Independentemente da escolha, é fundamental que o consumidor esteja ciente de todas as condições e taxas envolvidas no processo de parcelamento de contas.

Quais as formas de atendimento CPFL?

Atendimento CPFL, (19) 99908-8888, WhatsApp e SMS

Caso você esteja enfrentando problemas para emitir a CPFL segunda via, é possível entrar em contato diretamente com a CPFL para obter assistência. A empresa dispõe de várias formas de atendimento como a central de atendimento para facilitar a resolução de problemas e o esclarecimento de dúvidas. Conheça os números de telefone:

Lembre-se de que a CPFL está empenhada em fornecer um excelente serviço ao cliente e estará pronta para ajudá-lo com qualquer problema que possa surgir. Portanto, não hesite em usar um desses canais de atendimento se precisar de assistência.

Como conseguir a Tarifa Social CPFL?

Para tarifa social CPFL inscreva-se no CadÚnico

Sim, é totalmente possível conseguir uma Tarifa Social CPFL para o pagamento de sua conta de luz. A Tarifa Social de baixa renda é um benefício do Governo Federal que permite a população de baixa renda ter acesso a tarifas de energia reduzidas.

De acordo com as informações no site oficial da CPFL, o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica – TSEE foi criado em 2002 pelo Governo Federal. O objetivo é oferecer descontos na conta de luz para famílias de baixa renda, indígenas e quilombolas.

Para ter direito à Tarifa Social de energia, a família precisa ter uma renda mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo. Também têm direito famílias com renda mensal de até três salários mínimos que tenham portadores de doença ou deficiência cujo tratamento necessite de uso continuado de aparelhos que demandem consumo de energia elétrica.

Para receber o benefício, é necessário estar cadastrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Importante ressaltar que se o seu cadastro não estiver atualizado, você pode não estar recebendo o benefício, mesmo tendo direito a ele.

Então, é fundamental manter o seu cadastro sempre em dia. Entender como funciona a Tarifa Social é fundamental para usufruir deste benefício e economizar na sua conta de luz.

Conclusão

Com o avanço das tecnologias digitais e a implementação de sistemas de pagamento inovadores como o Pix, o gerenciamento e pagamento de contas de serviços públicos, como a CPFL, tornou-se significativamente mais fácil e eficiente. Este artigo buscou esclarecer os principais pontos sobre como obter a segunda via da conta da CPFL, as várias maneiras de pagá-la, como parcelamento ou pagamento via Pix, e a possibilidade de obter benefícios como a Tarifa Social.

Se você é um cliente CPFL, recomendamos fortemente que explore as opções apresentadas aqui, especialmente o uso do aplicativo RecargaPay e o pagamento via Pix. Essas opções podem simplificar o gerenciamento de suas contas e até oferecer benefícios financeiros, como descontos de cashback. Além disso, caso esteja elegível, não deixe de verificar a possibilidade de obter a Tarifa Social, que pode reduzir significativamente o valor de sua conta.

Por fim, é importante lembrar que manter-se atualizado e utilizar as novas tecnologias pode facilitar muito a sua vida. Entretanto, sempre esteja atento às suas informações pessoais e certifique-se de manter seus cadastros atualizados, seja no CadÚnico para receber benefícios como a Tarifa Social, ou em seu aplicativo de pagamento, para evitar quaisquer problemas ou interrupções em seus serviços. Lembre-se, a gestão eficaz de suas contas começa com você.

Como posso obter a segunda via da minha conta CPFL?

É possível pagar a conta da CPFL com Pix?

Posso parcelar minha conta da CPFL?

Como posso entrar em contato com a CPFL?

O que é a Tarifa Social da CPFL e como posso obtê-la?