Como emitir Coelce 2ª via pelo CPF (ENEL Ceará):

5
(1)

Resumo:

Para emitir a 2ª via da conta da ENEL Ceará é acessando o site na parte de abaixo e, mesmo sem cadastro, apenas informar o número do cliente e CPF/CNPJ do titular da conta.

Passo 1. Acessar o site da ENEL Ceará

Para acessar o site oficial da ENEL Ceará você pode apenas rolar a tela para baixo e acessar o site (incorporado neste artigo), podendo apenas inserir seus dados e emitir a 2ª via. 

Neste ponto você deverá inserir as informações: Número de Cliente e CPF/CNPJ do titular da conta e o código de segurança que aparecerá na imagem aleatória de segurança.

Após informar os dados solicitados você terá acesso às suas faturas em aberto, podendo imprimir ou copiar o código de barras para efetuar o pagamento.

Após acessar sua fatura, você pode realizar o pagamento em até 12x pelo app do RecargaPay, acessando a opção encontrada na tela inicial do app: Pagar Contas e Boletos.

Fatura de Enel agora com QR Code

A partir de agora, o consumidor da Enel Ceará receberá sua conta de energia com novidades: um QR Code, um código de barras digital, ativado com a câmera do celular, onde o cliente será direcionado para uma página de consulta de dados fiscais. Segundo a Enel Ceará, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado, a medida visa levar mais informação e transparência aos usuários.

Por meio do novo QR Code, o usuário terá a oportunidade de acessar suas informações de fatura e entrar no portal de documentos fiscais eletrônicos de forma fácil e segura. Segundo o diretor de Mercado da Enel Brasil, Luiz Flávio Xavier, esse é um modelo que será utilizado em todas as contas de energia do país.

“O nosso trabalho é todo pensado em facilitar a rotina do nosso cliente. Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática, e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Além das informações como a data de vencimento e o valor da conta, os clientes podem acompanhar o seu consumo mês a mês, comparando ainda com o consumo dos últimos doze meses, por exemplo”, afirmou. 

Como emitir e parcelar Coelce (Enel Ceará) 2 via

Se você já concluiu o tutorial acima e conseguiu emitir sua fatura com seu CPF, com certeza agora deseja efetuar o pagamento. Pois bem, isso acontece, você vai precisar de um app externo do tipo fintech, como é o caso do RecargaPay, que é o app mais recomendado, pois permite fazer pagamentos de contas de luz, água, gás e outros serviços, e ainda oferece cashback de até 5% e permite parcelamento em até 12x.

Se você tem interesse em saber mais sobre como emitir e parcelar a Coelce 2 via com o RecargaPay, pode entrar em nosso artigo e entender tudo o que precisa.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário