2 via CHESP pelo WhatsApp – Emita em 4 passos

Para conseguir a segunda via da CHESP por WhatsApp você vai precisar de:

  • Enviar uma mensagem para número 0800 062 2003
  • Solicitar a emissão da fatura
  • Receber o seu boleto na hora

Além disso, você também vai aprender como acessar a agência virtual CHESP pelo WhatsApp, parcelar as faturas e conhecer os demais canais de atendimento da CHESP.

Sendo assim, confira o passo a passo para 2ª via CHESP pelo WhatsApp:

  1. 1) Envie uma mensagem para a empresa

    Envie uma mensagem diretamente para o WhatsApp 0800 062 2003. Se preferir, pode clicar na imagem logo abaixo.

  2. 2) Solicite a emissão da fatura

    Entre as opções apresentadas, escolha a emissão da fatura.

  3. 3) Informe os dados necessárias

    Informe os dados do titular ou da instalação, conforme solicitado.

  4. 4) Receba a sua conta

    Prontinho! Você receberá sua fatura imediatamente pelo WhatsApp. 

Esse serviço está disponível todos os dias, em qualquer horário. Ou seja, é possível emitir a segunda via da CHESP por WhatsApp 24hrs por dia. 

Como parcelar a 2 via CHESP?

Com sua segunda via CHESP em mãos, é possível realizar o parcelamento da sua fatura através do aplicativo RecargaPay. Com eles, boletos com limite mensal R$ 1.000 podem ser pagos totalmente sem taxas.

Acima desse valor, a taxa de serviço é de 1,99% para contas de consumo e 3,99% para todas as demais cobranças. Além disso, você pode até mesmo parcelar o seu pagamento em até 12x.

Sendo assim, sabendo de todas essas informações, vamos para o passo a passo para parcelar sua CHESP:

  • Baixe o aplicativo
  • Na página inicial do aplicativo, selecione “Contas e Boletos”
  • Faça a leitura do código de barras
  • Escolha a forma de pagamento 
  • Aguarde a confirmação imediata

Quais outros serviços estão disponíveis no CHESP WhatsApp?

atendimento da CHESP está disponível 24hrs por dia, todos os dias da semana. Essa ferramenta foi programada para ser uma agência virtual completa em que você pode ter acesso a serviços diversos como por exemplo:

  • Consultar e emitir código de barras da conta
  • Emissão da 2ª via da CHESP com PIX
  • Consultar débitos com a empresa
  • Reportar falta de energia
  • Troca de titularidade
  • Solicitar Tarifa Branca
  • Falar com atendentes
  • Pedir pela religação da conta 
  • Tornar-se cliente

Nos casos em que o cliente opta por pagar o boleto da CHESP no Pixo atendente enviará o código alfanumérico para usar o Pix Copia e Cola ou a conta em PDF para possibilitar o pagamento pelo QR Code. 

O atendimento via chat bot é muito intuitivo e fácil de conseguir. Ao enviar a primeira mensagem você receberá, automaticamente, uma lista com todas as ações disponíveis através deste canal de atendimento. 

A partir daí, é só ir escolhendo de acordo com suas necessidades. Vale ressaltar que esse é um serviço totalmente gratuito que você pode utilizar quantas vezes quiser. 

Posso acessar a agência virtual da CHESP pelo WhatsApp?

Com mais de 92% da população utilizando o WhatsAppé natural que muitas empresas invistam nesse canal de atendimento. Através do aplicativo de mensagens, você pode ter acesso aos mais diversos serviços da CHESP. 

Além disso, o atendimento por lá é bem prático e intuitivo. Ideal para quem não quer perder tempo com serviços simples como pegar a segunda via de uma fatura atrasada ou se informar sobre problemas como a falta de energia. 

Quais outros canais de atendimento da CHESP?

Além do WhatsApp, existem outras formas de contatar a CHESP através das:

  • Redes sociais
  • Ouvidoria
  • Telefone
  • Site 

Caso prefira o atendimento presencial, é possível encontrar os postos da CHESP em algumas cidades do estado de Goiás, confira:

Carmo do Rio Verde

Rua Assunção, n.º 105 – Centro – Carmo do Rio Verde-GO

Horário de Funcionamento: 13h às 17h

Ceres

Av. Presidente Vargas, n.º 618 – Centro – Ceres-GO

Horário de Funcionamento: 7h30min às 11h30min – 13h às 17h30min

Nova Glória

Rua Geraldo Maia, 645, Qd 04, Lt 23 – Centro, Nova Glória – GO

Horário de Funcionamento – 13h às 17h

Conclusão

Solicitar a segunda via de seu boleto com a CHESP ficou muito mais fácil com o chatbot de atendimento via WhatsApp. Hoje em dia já é possível parcelar suas contas de luz de forma muito prática. 

De toda maneira, recomendamos sempre prestar bastante cuidado com a data de vencimento da sua fatura, já que atrasos podem acarretar em cobranças em encargos adicionais. 

Existem outras formas de conseguir a segunda via da conta, entre elas, está disponível, também, o atendimento presencial em algumas cidades. Entretanto, a alternativa mais prática para emitir a fatura é pelo WhatsApp.