Segunda via Enel CPF – Como parcelar em até 12x sem juros + WhatsApp

Aprenda de uma vez por todas como emitir Enel 2 viaparcelar em até 12 vezes através do aplicativo RecargaPay para o parcelamento sem taxas adicionais.

Além disso, confira também como utilizar o site Enel para emitir seu boleto, quais os telefones da empresa e onde encontrar os escritórios presenciais.

Como emitir a sua segunda via Enel pelo CPF e parcelar em 12x com o RecargaPay?

A companhia disponibiliza a possibilidade de emitir a sua segunda via Enel, sendo uma multinacional entre as maiores empresas do setor elétrico no Brasil, e possuindo mais de 17 milhões de clientes brasileiros, é normal haver certa inadimplência.

Descubra como realizar o parcelamento:

1 – Baixe o app RecargaPay

Agora, baixe o RecargaPay para dar inicio ao procedimento.

Para emitir sua fatura, basta acessar o site clicando aqui embaixo e digitar todas as informações solicitadas para emissão.

Insira suas credencias do RecargaPay para realizar o seu acesso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Duas-gotas-de-iodo-para-cada-litros-de-agua-49.png

Dentro do app, selecione a opção “Contas e Boletos” para ir até a área de pagamentos.

Em seguida, insira o código de barras da sua fatura.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Duas-gotas-de-iodo-para-cada-litros-de-agua-47.png

Nesse momento, é necessário definir o cartão que deseja utilizar e a quantidade de parcelas do pagamento.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Duas-gotas-de-iodo-para-cada-litros-de-agua-50.png

Agora seu pagamento enfim foi finalizado, sendo assim, basta conferir o comprovante.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Duas-gotas-de-iodo-para-cada-litros-de-agua-46.png

Agora você enfim entendeu como é simples realizar o parcelamento da sua fatura. Se quiser ainda receber vantagens com isso, o RecargaPay oferece a assinatura Prime+, que garante descontos e cashback em toda a plataforma.

Em quais estados a Enel atende?

Atualmente, a companhia está presente em diversos estados brasileiros, por isso, é preciso tomar cuidado no momento de emitir sua fatura, já que apesar de todas pertencerem ao mesmo grupo, cada conta só vale para sua respectiva subsidiaria.

Por isso, temos artigos exclusivos sobre as principais empresas, sendo elas:

Como emitir sua segunda via Enel pelo WhatsApp?

Você também poderá emitir a sua segunda via Enel pelo WhatsApp, por lá você poderá solicitar 2º via de boleto, verificar débitos e ainda registrar falta de luz.

Caso queira entender melhor, siga o tutorial

Para entrar em contato com a Enel pelo WhatsaApp, você precisará salvar o número (21) 99601-9608 como contato.

Aqui você precisará abrir o seu app do WhatsApp e iniciar uma conversa com o contato salvo anteriormente. Forneça as informações para continuar o atendimento.

Assim que os seus dados de cliente forem confirmados, você poderá escolher a opção de atendimento desejada: escolha “Emissão de 2 via”. Pronto, sua 2 via será enviada em segundos.

Como consultar débitos em aberto com a Enel?

Além de obter a 2 via, você pode desejar verificar se tem outros débitos em aberto com a Enel. Para consultar seus débitos, basta acessar o site da agência virtual, inserir os dados já estará vendo em tela caso tenha algum mês inadimplente.

Você pode baixar e imprimir a fatura Enel em débito, ou apenas copiar o código de barras para pagar usando o app do RecargaPay, ou o app de sua preferência.

Quais são os serviços online que a Enel oferece?

Além da 2 via e de verificar se existem boletos em atraso, no site da ENEL tem vários serviços disponíveis, tais como: verificação do histórico de consumo, negociação de débitos e solicitar religamento. Assim, torna-se mais fácil e prático controlar suas contas.

Enel Rio quadruplica efetivo para restabelecer serviços na Costa Verde

Com as fortes chuvas com ventos que atingiram a Costa Verde recentemente, foi afetado o abastecimento elétrico para alguns clientes de Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty. Para resolver, a distribuidora quadruplicou o seu efetivo em campo para restabelecer a energia dos clientes afetados.

Para apoiar o trabalho das equipes que trabalharam para amenizar as tragédias, a Enel efetuou a instalação de 4 refletores de luz e instalou um gerador na Escola Municipal local, que serviu como ponto apoio para pessoas desabrigadas.

“A Enel está fazendo um compromisso com a população local, assim que o acesso à comunidade estiver normalizado, enviaremos uma equipe para reconstruir a rede atingida pelo temporal e restabelecer a energia”

Nicola Cotugno – CEO da Enel Brasil

Qual é o número de telefone e o WhatsApp da Enel?

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre os procedimentos ensinados ou deseje alguma informação específica na sua conta, entre em contato com a central de atendimento Enel pelo telefone ou por WhatsApp.

Qual é o WhatsApp da Enel?

O WhatsaApp da Enel Brasil é o: (21) 99601-9608

Qual é o Telefone da Enel?

O telefone para entrar em contato com a Enel Brasil é o: 0800 7272 120

Quais são as Redes Sociais da Enel?

Enel também oferece atendimento e informações através redes sociais, mas fique atento, a empresa não aborda clientes nas redes sociais ou ligações telefônicas pedindo código, senhas ou dados pessoais. Para garantir estar em contato com os perfis oficiais da empresa, acesse pelos links abaixo:

Enel SP é premiada por adotar medidas de inclusão dentro da companhia

A Enel SP recebeu o Selo Paulista da Diversidade, entregue pelo Governo do Estado de São Paulo. Essa conquista é resultado do empenho e dedicação de toda a companhia

“Acreditamos que a capacidade vai além de qualquer característica física e pessoal, por isso, não recebemos nada além de benefícios adotando essa politica.”

Afirmou Nicola Cotugno – CEO da Enel Brasil

Como emitir a conta de água na Grande São Paulo?

Antigamente a solução para a emissão da segunda via da conta de água era se deslocar até o escritório da empresa e emitir a segunda via, muitas vezes com taxas. Hoje, com o advento da internet, já não é mais assim. Atualmente podemos acessar a nossa segunda via diretamente das plataformas oficiais das principais empresas de saneamento que atuam em nossa área.

Veja quais empresas já oferecem este tipo de solução:

Como realizar um atendimento presencial na Enel?

Atualmente é possível emitir sua fatura e receber atendimento presencial sem a necessidade de realizar nenhum agendamento. Sendo assim, veja agora os principais endereços da Enel.

Rua Carlos Reis, 11 – Centro, Natividade – RJ, 28380-000

Av. Dom Pedro II, 593 – Centro, Porto Real – RJ, 27570-000

Rua Benjamin Constant, 8 – Cosmos, Rio de Janeiro – RJ, 23060-730

Av. Oscar Niemeyer, 2000 – Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ, 20220-297

R. Dr. Nilo Peçanha, 520 – Centro, São Gonçalo – RJ, 24455-045

5 comentários em “Segunda via Enel CPF – Como parcelar em até 12x sem juros + WhatsApp”

Deixe um comentário