Segunda via Enel pelo WhatsApp – Descubra como solicitar

segunda via enel pelo whatsapp

Conhecida por confiar na inovação e na qualidade dos seus serviços, a Enel agora aposta em uma nova forma de forma de emitir sua segunda via Enel, o WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem à Elena, a atendente virtual. 

Como emitir sua segunda via Enel pelo WhatsApp? 

Atualmente, se você deseja emitir sua segunda via Enel pelo Whatsapp, mas não sabe exatamente como fazer isso, não se preocupe, o procedimento é feito diretamente do seu celular e leva poucos instantes.

Sendo assim, confira o passo a passo:

1 – Envie uma mensagem

Para dar início ao procedimento, é necessário primeiro entrar em contato com a Enel para solicitar sua segunda via. Dessa forma, para facilitar o processo, basta clicar nessa imagem bem aqui embaixo

whatsapp enel

Nesse momento, após enviar uma mensagem, seu atendimento será iniciado pela Elena, a atendente virtual. Dessa forma, é necessário somente informar o serviço desejado, nesse caso, sua segunda via Enel

Sendo assim, após solicitar sua segunda via Enel, é preciso informar os dados exigidos, como o seu CPF e o número de cliente.

Por fim, após informar todos os dados necessários, seu boleto ficará disponível imediatamente para o pagamento.

Agora, você finalmente pode solicitar sua segunda via Enel diretamente pelo seu WhatsApp, através do número 21 99601-9608, e o melhor de tudo, a empresa ainda oferece diversos outros serviços pela plataforma, como por exemplo:

  • Registro de falta de luz
  • Consulta de débitos em aberto
  • Solicitação de visitas residências
  • Resolução de dúvidas

Dessa forma, para consultar todos os serviços disponíveis, basta enviar uma mensagem para a companhia.

Conclusão

Agora, vale lembrar que além da emissão da sua segunda via Enel pelo WhatsApp, a empresa conta com um serviço diferenciado, que envia todos os seus boletos da Enel diretamente pelo seu e-mail.

Caso queira aderir a essa possibilidade, basta solicitar as informações pelo próprio WhatsApp.

Deixe um comentário