Aproveite agora! Pague Cosern 2 via para desfrutar das novidades da televisão 4K
4 de julho de 2018
Fácil e simples! Onde pagar conta da Celpe em Recife?
19 de julho de 2018

Como pagar Celpe segunda via em Pernambuco?

A energia elétrica é um dos recursos mais importantes do mundo, seu uso é realmente necessário para desfrutar de toda a tecnologia. Portanto, se você mora em Pernambuco e é usuário da Celpe, pode pagar suas contas com Recargapay, um aplicativo sobre o qual estamos falando neste artigo. Também conhece as especificações do novo Xiaomi Mi A2 que em breve chegará ao mercado. Outro tópico interessante que você pode aprender será sobre os projetos da empresa Celpe e finalmente conhecer os projetos de educação do Governo de Pernambuco.

.

Se você é uma daquelas pessoas que não têm tempo suficiente para ir para os escritórios de cada empresa que oferece serviços como o pagamento de luz, Recargapay será a ferramenta essencial em sua vida, porque você pode atualizar todas suas faturas e em caso de perder, pode pagar através de uma segunda via usando nosso aplicativo. Para saber como usá-lo, mostramos os passos abaixo.

.

Passos para obter e pagar sua segunda via Celpe

.

1) Instalar Recargapay

.

Para obter nosso aplicativo, você deve ter um smartphone com sistema operacional Android e ir até a Play Store ou ter um dispositivo iOS e fazer o download na App Store. Se você quiser acessar diretamente, você deve clicar nos banners apresentados abaixo.

.

Baixar na Play Store

.

Logo Google Play PNG

.

.

Baixar para App Store

.Logo App Store

.

.

2) Registre-se com seus dados

.

Você deve criar um usuário para ter acesso exclusivo à sua conta, portanto, você deve aplicar uma senha segura e nunca compartilhar. Se você quiser mais segurança e participar de promoções, acesse sincronizando com sua conta do Facebook ou do Gmail.

.

3) Obtenha a segunda via da Celpe

.

É muito fácil conseguir a 2ª via Celpe, basta ir ao site oficial da empresa, digitar seu nome de usuário e senha para acessar as informações da sua conta. Na página, você também pode encontrar notícias sobre a empresa e novas campanhas.

.

4) Adicione dinheiro à sua conta

.

Para começar, você deve ter saldo disponível em sua conta Recargapay, para que ele selecione os meios com os quais você deseja adicionar saldo, pode escolher cartão de créditos, cartão de débito, transferências, boletos e loterias, assim, ser capaz de fazer todos os pagamentos de contas.

.

5) Selecione o serviço para pagar

.

Depois de ter a segunda via Celpe, você deve selecionar a opção “Pagar contas”, em seguida, selecione o serviço de energia elétrica e você pode inserir sua fatura através do código de barras ou adicionar manualmente o código. Verifique a operação e confirme para que, em pouco tempo, você possa atualizar suas contas.

.

Pagar segunda via Celpe

.

.

Ao seguir estes passos simples, você pode começar a desfrutar dos serviços do Recargapay e obter grandes benefícios que serão apresentados agora.

.

Desfrute de muitos benefícios

.

1) Não pague quantias adicionais

.

Você não precisa pagar nada extra, nosso aplicativo é totalmente gratuito, por isso o deduzido da sua carteira será apenas o saldo total da sua dívida. Embora existam muitos aplicativos que fazem as mesmas funções, eles cobram uma porcentagem para atualizar seus débitos, conosco você não terá que pagar porcentagem ou dinheiro extra em sua segunda via.

.

2) Economize dinheiro

.

Você pode salvar um monte de dinheiro com a nossa aplicação, porque temos uma promoção que você pode obter um desconto de 5% e para usuários Premium 10%, assim você vai ter saldo extra na sua conta para atualizar suas contas da luz em Pernambuco e em todo o Brasil.

.

3) Organize todas suas dívidas

.

Se você é uma daquelas pessoas que se esquecem de sua data de corte, agora você pode organizar seus débitos com a nossa aplicação, apenas deve ter dinheiro disponível em sua conta e selecionar a data que deseja fazer seus pagamentos, para que automaticamente fazer isso por você. Dessa forma você não terá que se preocupar se estiver indo para o Rio de Janeiro e não souber como atualizar a segunda via Claro.

.

.

.

4) Inicie um negócio

.

Se você precisar de dinheiro extra, você pode começar um negócio conosco e se tornar um revendedor, porque vai a ganhar um 5% de cashback que pode usar para ganhar dinheiro ou usado para pagar fatura vencida da Celpe ou qualquer outro serviço em Recife e em qualquer região do país.

.

5) Atualize muitos sites

.

Você tem à sua disposição para pagar sites de muitas empresas que oferecem todos os tipos de serviços no Brasil, então se você quiser atualizar contas de água, gás, televisão por assinatura, internet e telefonia fixa e outras empresas da luz como pagar Cemig, Light entre outras que você pode fazê-lo em nossa aplicação.

.

6) Ganhe dinheiro desde o começo

.

Quando você começar a usar nosso aplicativo, será recompensado com R $ 5 quando fizer sua primeira recarga, então, desde o início, você começará a aproveitar os benefícios al pagar segunda via Celpe.

.

Muitos benefícios só podem ser oferecidos por Recargapay, um aplicativo que é compatível com o novo Xiaomi Mi A2, que é um telefone incrível que vai deixar o mais alto desempenho para pagar segunda via e saiba mais abaixo.

.

Android One chega com o Xiaomi Mi A2

.

Nos últimos anos, a Xiaomi é uma forte concorrência de grandes empresas de dispositivos móveis, como Samsung e Apple, já que oferece uma tecnologia muito alta a preços realmente baixos, o que os faz ter uma boa relação custo-benefício. Recentemente, informações foram vazadas de um novo celular por esta empresa chamado Mi A2, que será muito semelhante ao Mi 6X, mas com outro nome e preços.

.

Xiaomi Mi A2

.

.

Recentemente Xiaomi anunciou um grande evento em Madrid-Espanha em 24 de julho, onde espera-se apresentar grandes inovações por esta empresa e no evento é esperado para ser apresentado oficialmente este grande telefone celular.

.

Ele vazou informações de que este telefone virá otimizado com o Android One, o que permitirá uma interface mais personalizada e fluida. Também é sabido que ele terá um processador Qualcomm Snapdragon 660 de 64 bits, portanto, pagar segunda via Celpe será muito mais rápido. Para adicionar mais velocidade, terá disponível 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, embora outras versões de até 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno sejam esperadas para pagar contas pelo celular.

.

Outros recursos que oferecem qualidade e valor são tela de 5,99 polegadas com resolução Full HD + 2160 x 1080 pixels, adicionando uma excelente resolução para desfrutar de vídeos, filmes, televisão e tudo mais com este celular. Terá a ROM MIUI 10 atualizado, com o qual você pode pagar segunda via Celpe em Recife e em todo o país.

.

Como sempre a Xiaomi oferece uma câmera potente, já que o Mi A2 terá disponíveis 2 câmeras principais de 12 e 20 megapixels, com as quais você poderá tirar as melhores fotos em Pernambuco. Uma única câmera frontal com 20 MP. Todas estas características por um preço inferior a 400 euros, por isso, será um dos telefones celulares com Android One mais barato do mercado para pagar segunda via Celpe.

.

.

.

Estamos ansiosos para o anúncio do celular e sua chegada em nosso país. Para aproveitar toda a tecnologia deste celular em Pernambuco você deve ter atualizado sua conta de luz da Celpe, que oferece projetos para ajudar a população, saber mais sobre eles imediatamente.

.

Projetos da Celpe para a comunidade de Pernambuco

.

A Celpe é a companhia de energia elétrica do estado de Pernambuco, pertencente ao grupo Neoenergía, que oferece serviços de luz em outras partes do país com empresas como Coelba, que você também pode pagar com Recargapay se você estiver na Bahia. A Celpe sempre oferece o melhor desempenho e grandes projetos para melhorar a qualidade de vida da população, com projetos como os seguintes:

.

  • Vale Luz

.

Esta campanha busca incentivar a população pernambucana a reciclar materiais como plásticos, metais, papel, papelão e outros a fim de reduzir o valor do consumo em sua conta de energia elétrica, gerando-a mais econômica no momento do pagamento de segunda via Celpe. Para participar do projeto você só deve ir a alguns dos pontos identificados com Vale Luz, levar o lixo e reciclar, não só obtendo descontos, mas também ajudando o meio ambiente.

.

Projetos da Celpe

.

.

  • Energia com cidadania

.

É um projeto que ajuda as comunidades populares da Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte com a troca de lâmpadas normais por aquelas que têm eficiência energética, o que reduzirá o consumo de eletricidade em mais de 50% e o faturamento total no mês do pagamento de fatura Celpe. Constantemente a Celpe realiza estas campanhas onde você pode levar suas lâmpadas antigas e receber novas com economia de energia.

.

  • Aulas de Energia

.

São aulas dadas gratuitamente à comunidade, onde podem aprender sobre o uso seguro da eletricidade, geração de luz e eficiência energética. Essas aulas são ministradas na Usina Solar do Espaço São Lourenço da Mata e na Planta de Energia Solar de Fernando de Noronha, onde os alunos aprendem didaticamente sobre energia elétrica através de modelos, livros e tecnologia como dispositivos de realidade virtual que pode suportar ao pagar segunda via Celpe.

.

  • Festival Tô Ligado na Energia

.

Procura ensinar de forma divertida sobre o uso da eletricidade e medidas para reduzir o consumo dela. Atinge mais de 20 escolas públicas, que por meio de eventos, jogos didáticos e apresentações, buscam ensinar às crianças a melhor maneira de utilizar esse importante e vital recurso. Se você quiser conhecer o calendário do Festival Tô Ligado na Energia entre no site oficial

.

.

.

Estes e muitos mais projetos são desenvolvidos por Celpe, que sempre apoia a educação em Pernambuco, onde, além de todos esses projetos criados pela empresa, o governo de Pernambuco vai oferecer mais de 40 mil lugares na educação, sabe mais sobre isso abaixo.

.

Governo de Pernambuco abre praças para educação

.

Pernambuco é o sétimo estado mais populoso do Brasil e possui o décimo maior PIB do país, o que o torna um dos estados mais importantes. Todo esse desenvolvimento se deve à inovação e tecnologia na educação promovida em Pernambuco, onde recentemente o governo anunciou a abertura de 40 mil vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). 391 escolas serão os centros disponíveis para ingressar na educação estadual.

.

Os requisitos para acessar a EJA é ter mais de 18 anos, não ter terminado a Escola Secundária, então as portas estão abertas para todos os cidadãos. As inscrições podem ser feitas em qualquer uma das 391 escolas que queiram participar, onde você vai com o documento de transferência ou declaração da escola anterior, identidade, cópia da certidão de casamento, CPF, comprovante de residência, tipo de sangue e 2 fotos 3×4.

.

Governo de Pernambuco abre vagas para educação média

.

.

Uma das maiores vantagens deste programa de educação será que as horas de aula serão menores do que o ensino regular, já que é dividido em 3 módulos de 1 semestre cada um, com apenas 500 horas para cada duração do módulo, com um total de 3 módulos de modo que seria de 1500 horas. Cada 500 horas equivalerá a 1 ano de ensino regular, por isso, se você tiver participado da EJA pelo Governo de Pernambuco, poderá entrar no módulo que ficou.

.

Essa redução em horas se deve ao fato de a maioria da população ser operária, portanto não tem tempo suficiente para frequentar o horário regular de ensino. Os horários serão definidos pela escola de acordo com a demanda dos alunos, onde a maioria escolhe o horário noturno para poder trabalhar durante o dia. Você tem até 24 de julho para se inscrever e as aulas serão iniciadas em 25 de julho.

.

O que você espera para começar ou continuar com a sua Educação Média, não há limites de idade para estudar. Se antes de começar as aulas, você quer tirar férias, recomendamos que visite Málaga-Espanha, onde você pode alugar uma autocaravana e aproveitar até as aulas começarem.

.

.

.

Palavras: 1800

.

Código: WAHX26-6-JUL-18

.

Ao final do artigo você terá informações do Recargapay para pagar a segunda via de qualquer serviço, conhecer o Xiaomi Mi A2, conhecer os projetos da Celpe e saber como se inscrever no projeto do Governo de Pernambuco para iniciar as aulas de Educação Média.

.

Fontes:

.

g1.globo.com/pe/pernambuco/educacao/noticia/governo-abre-matriculas-para-40-mil-vagas-na-educacao-de-jovens-e-adultos-em-pernambuco.ghtml

.

servicos.celpe.com.br/a-celpe/Paginas/Efici%C3%AAncia%20Energ%C3%A9tica/Projetos.aspx

.

ligadonaenergia.com.br/sobre-o-festival/

.

leak.pt/xiaomi-mi-a2-todas-as-especificacoes-e-imagens-oficiais/

.

folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/07/13/NWS,34388,70,449,NOTICIAS,2190-APP-FACILITA-TROCA-RECLICLAVEIS-POR-DESCONTO-CONTA-LUZ.aspx

.

expressocidadao.pe.gov.br/web/expresso-cidadao-virtual/detalhamento_item;jsessionid=DF2A2FF4CA86D3595DFDDDE9A236F26C.tomcat?p_p_id=publicador_midias_sociais&p_p_lifecycle=0&_publicador_midias_sociais_linkCustomizado=10913&p_r_p_564233524_itemInteressePK=3703

.

4gnews.pt/xiaomi-mi-a2-mi-a2-lite-android-one-prec/

.

canaltech.com.br/smartphone/xiaomi-mi-a2-lite-especificacoes-e-design-vazam-as-vesperas-do-lancamento-117872/

.

tudocelular.com/rumores/noticias/n127487/huawei-nova-3-renderizacaoes-e-especificacoes.html

.

pcguia.pt/2018/07/huawei-nova-3-a-caminho-das-lojas/

.

5 Comentários

  1. MarisolLuna disse:

    Me encanta el nuevo Xiaomi Mi A2

  2. Kari_lima disse:

    É importante ter ferramentas para pagar a segunda via de todos os serviços

  3. FalandoPernambuco disse:

    Que boa notícia, vou me inscrever para continuar meus estudos em Pernambuco

  4. CarlosPereira22 disse:

    Pagando segunda via com esta aplicação é muito fácil de fazer

  5. Fernandinho disse:

    Celpe está tendo problemas para pagar segunda via e com este aplicativo eu nunca tive problemas