Faça a emissão de sua 2 via Coelba no Bahía
25 de junho de 2019
Conheça 3 aplicativos para pagar Cemig 2 via com cartão de crédito em Minas Gerais
5 de julho de 2019

Como emitir agora a 2 via da Energisa Paraíba

Sabemos que você precisa emitir sua 2 via da Energisa Paraíba. Portanto, aqui mostramos como obtê-la no site da empresa. Além disso, conosco, você vai aprender a pagar sua conta através do RecargaPay, do banco ou com a ajuda de um Mastercard. Só tem que seguir os passos que vamos indicar e pronto.

Também, você saberá como fazer a solicitação da fatura. Aprenderá a pagar as contas atrasadas e nós ensinaremos a você diferentes maneiras de fazê-lo. Você vai descobrir que a Energisa começou com uma campanha de negociação de pagamentos com seus usuários na Paraíba. Finalmente, você descobrirá que, na cidade, se você se inscrever na tarifa social, receberá descontos da empresa.

Neste post, nós lhe traremos todas as informações necessárias para efetuar o pagamento de luz e manter sua conta atualizada. Para isso, você deve ter sua fatura em mãos. Mas, se por acaso, você perdeu, abaixo, vamos dizer-lhe como emitir a 2 via fácil e rápido.

.

Baixar app para Android aqui

.

Pague sua conta Energisa com Android

.

.

Baixar app para iOS aqui

.

Pague sua conta Energisa com iOS

.

.

Como fazer a solicitação da fatura

.

Para que seu serviço de eletricidade seja atualizado, é necessário ter a conta em mãos, caso contrário, será impossível pagá-lo. Parece muito fácil, certo? No entanto, sabemos que, às vezes, nossa vida é muito agitada. Então, nos esquecemos de onde colocamos algumas coisas, como a conta. Felizmente, isso não é um problema, porque aqui nós lhe diremos passo a passo como obtê-la novamente.

.

Como solicitar a 2 via da Energisa Paraíba?

.

.

Acesse o site da Energisa

A primeira coisa que você deve fazer é entrar no site web da Energisa Paraíba, especificamente na seção de autoatendimento. Esta é a melhor opção quando você solicita sua 2 via. Além disso, não é necessário que você faça isso a partir do seu computador, pois você pode entrar pelo seu dispositivo móvel. 

.

Cadastre-se

Quando você estiver dentro do site, você verá um banner para registrar, clique nele. Uma vez aberto, coloque seu CPF e outras informações que solicitar.

.

Peça a fatura

Finalmente, depois de ter seu usuário e a sessão aberta, você pode solicitar sua 2 via Energisa Paraíba. Quando a página emite a conta, você tem a opção de baixá-la em formato PDF e imprimi-la.

.

.

.

As etapas para obtê-la são muito simples, portanto, não será mais um problema se você perder a fatura ou se quiser pagá-la e não a tiver em mãos. Isso significa que você está pronto para quitar sua conta de luz. Então, abaixo nós lhe diremos como fazê-lo de forma fácil, rápida e segura.

.

Pague sua conta atrasada da Energisa com facilidade

.

Como você já tem a fatura na mão, agora você só tem que pagá-la. Assim, você precisa saber como. Para isso, existem diferentes métodos, no entanto, o melhor de todos e o que recomendamos é RecargaPay, pois permite economizar tempo e dinheiroAlém disso, é uma ferramenta segura que você pode usar a qualquer hora do dia. Portanto, não tem que correr porque o dia é longo e você não pagou sua conta. Isso porque você pode fazê-lo tranquilamente à noite ou quando você estiver livre.

.

Pague Energisa em Paraíba

.

.

Baixe o aplicativo

O primeiro passo é entrar na loja virtual do seu dispositivo Android ou iOS, procurar por RecargaPay e começar a baixá-lo.

.

Crie uma conta

Depois disso, você tem que criar um nome de usuário e senha para entrar. Outra opção é entrar diretamente com sua conta do Facebook ou Gmail.

.


.

.

Escolha a transação

Agora você deve selecionar Pagar contas para poder quitar sua 2 via da Energisa Paraíba.  

.

Selecione o método de pagamento

Nesta etapa, você deve escolher a forma como deseja pagar: cartão de crédito ou débito, transferência ou depósito.

.

.

.

Confirme a operação

Finalmente, é necessário verificar se todos os dados estão corretos. Em caso afirmativo, pressione Confirmar e você terá terminado o processo.

.

Se você percebeu como é rápido, sabe por que lhe dizemos que é a melhor opção para pagar pelos seus serviços. Além disso, quando você começar a usar o app você ficará completamente convencido. Mas, se você quiser ajudar um parente de outra cidade a pagar por seu serviço e ele usa outra empresa e energia, calma. Com a nossa plataforma você pode fazer o pagamento de sua conta Celpe ou qualquer outra empresa que você deseja.

Graças a todos os benefícios que oferecemos, temos mais de 10 milhões de downloads. Mas, esse não é o único meio que você tem para pagar sua 2 via da Energisa Paraíba, você tem muitos outros que discutiremos a seguir.

.

.

.

Mais maneiras de fazer o pagamento

.

Você já sabe a melhor maneira de fazer seu pagamento online para quitar seu serviço de eletricidade. Mas é sempre bom conhecer outras alternativas que também são boas e que podem atendê-lo a qualquer momento. São ferramentas que você deve conhecer, caso tenha a oportunidade de usá-las. Então, não vamos esperar mais e vamos conhecê-las.

.

Bancos conveniados

A empresa de iluminação Paraíba, pensando em seus clientes e numa maneira de facilitar sua vida, manteve acordos com alguns dos bancos mais importantes da cidade. Por meio deles, você pode fazer transações online com os pagamentos correspondentes em sua conta. Você só precisa entrar na página da Energisa, selecionar PB (Paraíba), a localidade do escritório mais próximo a você. Desta forma, você conhecerá as entidades financeiras credenciadas. 

Agora, se você não está associado a qualquer um dos listados e quer ver se seu banco é permitido, você pode pressionar aqui. Assim saberá se esta opção funciona ou é melhor optar por qualquer outra.

.

Por meio de agentes credenciados

Também há vários agentes credenciados para que você possa ter sua conta paga. Entre eles, você encontrará Contafácil, Sicredi, Agentes Arrecadadores próprios, bancas, etc. Graças a eles pode pagar em estabelecimentos comerciais, internet, cooperativas e muito maisEntão, é outra boa forma de pagamento, já que, se você parar em uma loja para comprar um lanche e ver que ela está autorizada, pode aproveitar o momento e fazer o pagamento.

.

Com cartão Pré-pago

Finalmente você tem o cartão MasterCard disponível. É um método de pagamento que utiliza qualquer tipo de conta: crédito, débito, entre outros. O melhor de tudo é que é aceito em todo o mundo. De modo que não só irá ajudá-lo a manter-se atualizado sua 2 via da Energisa Paraíba, mas também você poderá usá-lo para comprar outros produtos e serviços.

Embora seja bom, muitos não sabem como obter um deles e outros não aproveitam porque seu pedido pode ser entediante e requer muita papelada. Felizmente, temos o nosso Cartão Pré-pago RecargaPay com um carimbo da MasterCard que é obtido de forma rápida e fácil. O que você deve fazer é entrar na nossa plataforma, solicitar, aguardar 3 dias úteis para aprovação, depois 14 dias para a remessa e, por fim, ativá-lo com os 4 últimos dígitos do cartão.

Este produto físico da RecargaPay não só irá atendê-lo com esta empresa, mas, como já mencionamos, assim como o aplicativo, você pode aproveitá-lo para ter em dia sua conta da Celpe em Pernambuco ou qualquer outro serviço de outra cidade no Brasil.

.

Você não tem mais desculpas para não pagar suas dívidas porque você sabe como conseguir sua 2 via da Energisa Paraíba. Além disso, você tem vários meios para quitar sua fatura. E, para concluir essa parte, a empresa está estudando a possibilidade de fazê-lo quando a conta expirar. Você quer saber como é isso? Abaixo nós dizemos a você.

.

Energisa começou com campanha de negociação de pagamento com seus usuários na Paraíba

.

Agora que você sabe como efetuar seu pagamento 2 via do serviço de eletricidade, é necessário informar que, com o intuito de baixar para zero o número de clientes com contas atrasadas na Paraíba, a concessionária Energisa iniciou, no dia 17 de junho, um processo de negociação para regularizar as dívidas. As partes interessadas têm até 31 de julho para ir até uma das agências de serviços dos concessionários. Ou, se preferir, pode negociar diretamente no site da empresa. 

.

Energisa negocia pagamento com usuários da Paraiba

.

.

O gerente de Serviços Comerciais, Felipe Costa, explicou que esta é uma campanha extensa para dar a todos a oportunidade de participar. Ele também indicou que as condições que eles oferecem são uma isenção de juros, multas e correções para aqueles que fazem o pagamento. Ele acrescentou que aqueles que têm contas vencidas há mais de 60 dias podem dividi-la de 3 para 12 partes, com um acréscimo de 15%.

Com essa medida, o nome do devedor é excluído da lista de órgãos de proteção ao crédito e a suspensão do serviço de energia elétrica em casa é evitada.

.

.

.

Na Paraíba, se você se inscrever na tarifa social, receberá descontos de Energisa

.

Os consumidores da Paraíba que fazem parte da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), podem optar pelo benefício que isenta automaticamente os clientes de baixa renda da cobrança de ICMS em sua conta. O decreto foi assinado na última quarta-feira pelo governador João Azevedo e publicado nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado (DOE).

Quem não está cadastrado no TSEE, pode ir à prefeitura ou ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para fazê-lo. No entanto, existem certos requisitos que a família que deseja aproveitar esta opção deve cumprir.

.

Inscreva-se na tarifa social da Energisa e receba descontos

.

.

Aqui nós lhes dizemos quais são:

.

  • É necessário que seja registrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; 
  • A família deve ter uma renda mensal per capita não inferior a meio salário mínimo; 
  • Os membros do agregado familiar deve ter direito ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS); 
  • Para se inscrever no Cadastro Único você deve ter uma renda mensal de até três salários mínimos; 
  • Exige um portador de doença ou deficiência cujo tratamento exija o uso constante de aparelhos, equipamentos ou instrumentos que exijam energia elétrica para o seu consumo.

.

Por outro lado, Energisa explica que, no início, a referência de consumo era de 90kw / mês, agora foi alterada para uma média diária de 3kw. Da mesma forma, a empresa explica que é necessário atualizar o registro a cada dois anos. Com este decreto serão beneficiados mais de 500 mil paraibanos.

.

.

.

Você já sabe um pouco mais sobre a Tarifa Social, então, com essa notícia, além da possibilidade de pagar as contas vencidas; e da explicação de como obter e pagar pela sua 2 via da Energisa Paraíba, você não tem desculpas para usufruir deste serviço de energia elétrica que tem muito a oferecer.

.

Palavras: 1703

.

Código: NLYNM-07-JUN-2019

Código: MMDSA27-19-JUN-19

.

Neste post, você aprendeu a emitir sua 2 via da Energisa Paraíba através do site da empresa. Além de como pagar sua conta por meio do RecargaPay, do banco ou com a ajuda de um Mastercard. Você descobriu que a Energisa começou com uma campanha de negociação de pagamentos com seus usuários na Paraíba. E, finalmente, que na cidade, se você se inscrever na tarifa social, receberá descontos da empresa.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. Joe_Saint disse:

    Obrigado pelos dados, eles são muito bons, agora eu tenho mais opções disponíveis.

  2. Mia28 disse:

    Eu tenho usado por anos, agora eu só recomendo aos meus entes queridos.

  3. Ti&Ti disse:

    Com RecargaPay não tenho problemas em ter minhas contas atualizadas.

  4. CarPony disse:

    Essa informação me ajudou a esclarecer algumas dúvidas.

  5. Floray_K03 disse:

    O melhor aplicativo de todos.